Notícias

Publicado em 22 de agosto de 2019

Copa São Paulo dá início à temporada do São José Vôlei

Equipe encara o SESI-SP, heptacampeão da competição nesta sexta-feira

Copa São Paulo dá início à temporada do São José Vôlei

O São José Vôlei viaja até Sorocaba para a disputa da Copa São Paulo, torneio que oficializa o início da temporada 2019/2020. Nesta sexta-feira, 23, a equipe encara o SESI-SP às 18h no Ginásio Gualberto Moreira e o vencedor disputa a final com o ganhador da partida entre Campinas e Vôlei Itapetininga.

Foram cerca de dois meses de preparação, neste período o São José Vôlei conquistou o Desafio Internacional de Vôlei diante a Seleção Brasileira Sub1-9 além de  vencer um jogo-treino contra o Vôlei Itapetininga, razões nas quais fazem o treinador Willian Santa Maria acreditar que a equipe está pronta para o duelo diante do SESI:

“Não tem um caminho linear, temos que fazer um jogo praticamente perfeito para superá-los, o que é muito possível e tenho certeza que estamos preparados. Vamos seguir a nossa filosofia de trabalho, fazer o melhor possível a cada ponto! E assim construir uma vitória” afirma o técnico.

O período de treinamentos foi essencial também para o entrosamento da equipe já que o São José Vôlei contratou seis novos jogadores para esta temporada, entre eles, o levantador Cesinha que retornou a equipe:

“Esses dois meses de preparação foram muito intensos em que além de buscarmos por um condicionamento físico ideal também tivemos que nos conhecer e entender o modo que o Willian trabalha para que o entrosamento começasse a fluir naturalmente. A minha expectativa é enorme para essa temporada, pois se trata de um grupo jovem, mas com qualidade técnica e física muito boa e o principal: com pessoas dispostas a fazer acontecer, acreditando no processo que está sendo passado para nós” avalia o levantador.

A volta de Cesinha ao São José Vôlei é motivo de comemoração para o próprio atleta que revela estar feliz no clube e espera demonstrar isto dentro de quadra:

“Meu retorno ao São José Vôlei está me trazendo de volta toda a alegria de jogar. Temos contato direto com a base e acabamos sendo espelho para eles. Isso é muito gratificante, me faz lembrar todos os dias o porquê escolhi isso para minha vida. Por isto, diante do SESI temos que acreditar e dar o nosso melhor com disciplina, encarando o jogo como se fosse a nossa primeira final” conclui.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Poliedro Sistema de Ensino, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels, Flor de Ypê – Empório de Pães e Plátano XP Investimentos. Apoio da OrtoVale, RT Sports e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

Serviço

Copa São Paulo dá início a nova temporada do São José Vôlei

Patrocínio: Poliedro Sistema de Ensino | Vinac Consórcios| DM Card | Monreale Hotel | Padaria Flor de Ypê | Plátano XP Investimentos |

Apoio: Ortovale | RT Sports | Restaurante Família A&R

Gestão: Escola do Corpo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos