Notícias

Publicado em 20 de setembro de 2019

Fora de casa, São José Vôlei enfrenta São Judas

Fora de casa, São José Vôlei enfrenta São Judas

Duelo em São Bernardo reúne equipes que buscam primeira vitória no Campeonato Paulista

O São José Vôlei embarca até São Bernardo do Campo para encarar o São Judas, nesta sexta-feira, 20, às 19h, no Ginásio Baetão pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Ambas equipes ainda não venceram na competição e estão coladas na tabela de classificação já que a equipe joseense ocupa a 7ª posição com 2 pontos e os mandantes estão em 8º lugar sem nenhum ponto somado.

Os pontos conquistados pelos joseenses vieram após dois jogos em que a equipe chegou ao empate, levando a partida ao tie-break, mas ainda assim acabou sendo derrotada. Na concepção do levantador Cesinha, o São José Vôlei merecia mais sorte:

“Acredito que estamos merecendo uma vitória, pois estamos trabalhando duro. Por duas vezes batemos na trave com condições totais de sairmos vitoriosos. E para esse jogo, novamente vamos dar tudo para vencer” disse o jogador.

Com apenas 27 anos, Césinha é um dos atletas mais experientes deste elenco do São José Vôlei, por isto, busca sempre incentivar e motivar os seus companheiros nos momentos adversos:

“Nosso grupo é jovem, mas todos já jogaram em alto nível. Creio que estamos nos ajudando em todos os aspectos e crescendo juntos. Acredito que mudar o astral da equipe seja um dos meus papéis mais relevantes e me sinto honrado de poder estar ajudando dessa forma” revela o atleta.

O levantador foi utilizado pelo treinador Willian Santa Maria nos sets decisivos do jogo contra o Atibaia. O técnico considera que o desempenho ofensivo da equipe do São José Vôlei foi o principal fator para equipe não sair com a vitória na última partida:

“Para o jogo diante o São Judas, o foco é atacar melhor do que fizemos no jogo passado. O nosso sistema defensivo e o saque funcionaram muito bem, mas agora precisamos de uma postura mais agressiva no ataque também. Temos que jogar com muita luta e garra e isto não tem faltado. Então se permanecermos bem defensivamente melhorando no setor ofensivo, acredito que sairemos com a vitória” afirma o treinador.

O São José Vôlei deve iniciar o jogo com a seguinte formação: Matheusinho (líbero), Henrique Adami (levantador), Rodrigo Leandro (ponteiro), Thiago Vanole (ponteiro), Gregore (oposto) e Renan Levandoski (central) e Gabriel Cotrim (central). Com opções de banco: Juninho (líbero), Césinha (levantador), Leandro (ponteiro), Wilson (ponteiro), Guilherme (central), Bruno Dianini (central) e Gabriel Fagundes (central).

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Poliedro Sistema de Ensino, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels, Flor de Ypê – Empório de Pães, e Plátano XP Investimentos. Apoio da OrtoVale, RT Sports e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.  

Serviço

Fora de casa, São José Vôlei enfrenta São Judas

Campeonato Paulista:  São Judas Voleibol x São José Vôlei

Data: 20/09/2019 (sexta-feira)

Horário: 19h00

Local: Ginásio Baetão (Av. Armando Ítalo Setti, 901 – Baeta Neves, São Bernardo do Campo)

Patrocínio: Poliedro Sistema de Ensino | Vinac Consórcios| DM Card | Monreale Hotel | Padaria Flor de Ypê | Plátano XP Investimentos

Apoio: OrtoVale |RT Sports | Restaurante Família A&R

Gestão: Escola do Corpo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos