TIME ADULTO / TEMPORADA 2018-2019

O São José Vôlei apresentou oficialmente todos os jogadores que irão integrar a equipe masculina para a temporada 2018/2019. A apresentação do elenco aconteceu nesta manhã (31/07) no Edifício Hyde Park e contou com a presença de membros da Comissão Técnica, jogadores, patrocinadores, apoiadores do time e o prefeito Felício Ramuth.

Foram apresentados o oposto Kaio Rocha, os ponteiros Renato Hermely, Guilherme Schein e Juarez Gomes, os levantadores Pedrinho e Eduardo Barros, os centrais Bruno Dianini, Frank da Silva e Renan Levandoski, e o líbero Anderson Júnior. Para finalizar, foi apresentado também o novo técnico da equipe, Willian Santa Maria, que na última temporada defendeu o Porto Vôlei (Portugal), campeão da Taça Portugal e da 1ª Divisão Portuguesa.

Para o supervisor da Equipe Adulta, Fabrizio Capelo, o elenco está mais forte do que no ano passado:

“Estamos montando uma equipe mais competitiva, com jogadores mais experientes. Nossa expectativa é fazer um bom Paulista mas principalmente conquistar a vaga para a Superliga B. Ainda estamos em um nível de investimento abaixo das grandes equipes como Taubaté, SESI, Itapetininga, Corinthians, Campinas e Ribeirão Preto porém trabalharemos bastante para jogar de igual para igual com eles. Dos 10 atletas da nossa Equipe Adulta, 8 já jogaram pelo São José Vôlei e 6 foram revelados nas nossas categorias de base, o que mostra a força do nosso projeto em revelar talentos para o voleibol nacional. Fruto inclusive que colhemos recentemente com a vitória da nossa categoria sub20 nos Jogos Regionais.”, completou Fabrizio.

Neste ano a Equipe disputará a Copa São Paulo, o Campeonato Paulista e a Superliga C, ficando entre os 2 melhores colocados nesta última, o São José Vôlei garantirá o acesso à Superliga B na qual sagrou-se campeão na temporada 2013/2014.

O retorno oficial do São José Vôlei às quadras irá ocorrer neste sábado, dia 4 de agosto, diante do SESI, quando a Equipe disputará a Copa São Paulo, em Pirassununga, uma competição preparatória para o Campeonato Paulista.

No Campeonato Paulista, os jogos que forem em casa, acontecerão no SESI São José dos Campos, com entrada por meio de ingresso solidário, no mesmo formato do ano passado, que gerou mais de 1 tonelada em doações de alimentos para o Fundo Social.

Além do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels e Flor de Ypê que foram apoiadores da equipe em anos anteriores e continuam esta temporada, foi firmada uma nova parceria, desta vez com a Latécoère, empresa líder no ramo de aero estruturas e sistemas de interconexão.

Os jogos dessa temporada terão como novidade a participação do Projeto Guri, considerado o maior programa sociocultural brasileiro, oferece ensino gratuito de música em todo Estado de SP. Os alunos do polo de São José dos Campos farão a abertura dos jogos e também animarão os intervalos com novos gritos de guerra para o time e repertório especial.

A união entre o SJVôlei e o Projeto Guri, somada a ativação que os patrocinadores farão nos jogos, promete oferecer ao público não só um evento esportivo, mas também uma oportunidade de entretenimento para toda a família.

CLIQUE AQUI  e veja como foi a apresentação da Equipe!

Conheça os jogadores que farão parte da Equipe Adulta na temporada 2018/2019: