Notícias

Publicado em 12 de novembro de 2018

São José disputará a “grande final” da Superliga C neste domingo

Invicta na competição, equipe decidirá a vaga contra AIG-Guarulhos às 16 horas

São José disputará a “grande final” da Superliga C neste domingo

No último sábado (10/11), às 19h, o Ginásio do SESI São José dos Campos recebeu a partida entre São José Vôlei x Santos Vôlei válida pela 2ª rodada da Superliga C. O jogo foi vencido pelos donos da casa por 3 x 0 (parciais de 27×25, 25×22 e 25×14).

A Equipe do São José Vôlei, comandada por Willian Santa Maria, entrou em quadra com: Juarez, Kaio, Renan, Renato, Pedrinho e Juninho (líbero).

O 1º set começou bem equilibrado, se de um lado o São José Vôlei tinha Kaio, Juarez e Renan, o Santos contava com o experiente central Rodrigão e o oposto Lucas Cândido inspirados, no fim o São José conseguiu se manter na liderança e fechou em 27×25. O equilíbrio parecia se repetir no 2º set, porém o time da casa soube jogar com inteligência para fechar em 25×22 e “atropelar” no 3º set fechando o jogo em 25×14.

Segundo técnico Willian Santa Maria, a equipe vem se portando bem na competição e o clima do jogo de domingo é de final: “Tivemos 2 grandes jogos na Superliga C, sobretudo hoje, onde fomos pressionados e conseguimos dar a volta por cima. Amanhã temos uma final muito importante que pode concretizar uma boa temporada do São José Vôlei”.

Para o ponteiro do São José Vôlei, Juarez: ” Agora é final, estamos próximos do nosso objetivo que é o título da Superliga C, as 2 equipes provaram sua qualidade ao vencer os 2 jogos e tenho certeza que nesse momento de tudo ou nada nossa torcida fará a diferença.”

O jogo, além de uma competição empolgante para quem curte o voleibol, garantiu doações de leite em pó por meio do ingresso solidário. As informações da arrecadação serão divulgadas nas Redes Sociais do São José Vôlei e destinadas ao Fundo Social de Solidariedade.

O próximo compromisso do São José Vôlei será a partida de encerramento da Superliga C contra o AIG-Guarulhos no domingo (11/11) às 16h no Ginásio do Sesi São José dos Campos.

OUTRA PARTIDA

O jogo que marcou a abertura da 2ª rodada da Superliga C em São José dos Campos foi entre Volley Potiguar e AIG – Guarulhos, a partida foi vencida pela equipe de Guarulhos por 3 a 0 (parciais de 25×11, 25×19 e 25×15).

A decisão da vaga para Superliga B sairá do confronto direto entre AIG – Guarulhos e São José Vôlei, no momento as 2 equipes lideram o grupo por com 2 vitórias por 3 a 0 cada. A equipe de Guarulhos tem vantagem no saldo de pontos e lidera no momento a competição.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels, Sorridents Clínicas Odontológicas, Latécoère do Brasil e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Sesi São José dos Campos e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos