Notícias

Publicado em 12 de novembro de 2018

São José é o campeão da Superliga C

Com o apoio da torcida, equipe joseense se classifica para competição de acesso a Superliga, principal competição da modalidade

São José é o campeão da Superliga C

No último domingo (11/11), às 16h, o Ginásio do SESI São José dos Campos recebeu a partida entre São José Vôlei x AIG – Guarulhos válida pela 3ª e última rodada da Superliga C. O jogo foi vencido pelos donos da casa por 3×0 (parciais de 25×22, 32×30 e 25×23).

A Equipe do São José Vôlei, comandada por Willian Santa Maria, entrou em quadra com: Juarez, Kaio, Renan, Renato, Pedrinho e Juninho (líbero).

A partida deste domingo começou com as equipes jogando de igual para igual, mas os donos da casa fizeram prevalecer o favoritismo e venceram o 1º set por 25×22. No 2º as duas equipes protagonizaram um verdadeiro espetáculo, brigando por cada ponto, e mais uma vez a equipe joseense fechou o set por 32×30. No 3º set a equipe de Guarulhos esboçou uma reação, chegando a ficar na frente do placar, mas a torcida de São José que estava presente no ginásio, não deixou a equipe desanimar e o capitão Renato Hermely fechou set e o São José Vôlei venceu por 3 x 0.

Segundo técnico Willian Santa Maria: “Agora é só felicidade, nossa equipe demonstrou força dentro de quadra e não poderíamos estar mais felizes. Agora é só comemorar!”.

Já para o Pedrinho, levantador do São José Vôlei: “Ganhamos um campeonato muito importante, tirou um peso das nossas costas e estávamos trabalhando a 5 meses para esses 3 jogos, estamos muito felizes!”

O jogo, além de uma competição empolgante para quem curte o voleibol, garantiu doações de leite em pó por meio do ingresso solidário. As informações da arrecadação serão divulgadas nas Redes Sociais do São José Vôlei e destinadas ao Fundo Social de Solidariedade.

O próximo compromisso do São José Vôlei será a disputa da Superliga B prevista para ocorrer no 1º semestre de 2019.

OUTRA PARTIDA

O jogo que marcou a abertura da 2ª rodada da Superliga C em São José dos Campos foi entre Volley Potiguar e Santos Vôlei, a partida foi vencida pela equipe do Potiguar por 3 a 1 (parciais de 25×23, 25×20, 18×25 e 25×20).

O São José Vôlei terminou a competição invicto, sem perder nenhum set na competição, os donos da casa carimbaram uma das vagas para a Superliga B 2019. O AIG-Guaurulhos terminou com o 2º lugar, seguido pelo Volley Potiguar em 3º e o Santos Praia grande em 4º.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels, Sorridents Clínicas Odontológicas, Latécoère do Brasil e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Sesi São José dos Campos e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos