Notícias

Publicado em 12 de novembro de 2018

São José vence primeira partida na Superliga C

Com tranquilidade, equipe joseense venceu e aproveitou para preparar o time para o próximo desafio, contra o Santos Vôlei

São José vence primeira partida na Superliga C

Na última sexta-feira (09/11), às 19h, o Ginásio do SESI São José dos  Campos recebeu a partida entre São José Vôlei x Volley Potiguar válida pela 1ª rodada da Superliga C. O jogo foi vencido pelos donos da casa por 3 x 0 (parciais de 25×14, 25×19 e 25×22).

A Equipe do São José Vôlei, comandada por Willian Santa Maria, entrou em quadra com: Juarez, Kaio, Renan, Renato, Pedrinho e Juninho (líbero).

Em seu primeiro jogo na Superliga C, o São José Vôlei teve pouco trabalho para bater o Volley Potiguar na noite desta sexta-feira, logo no 1º set os donos da casa mostraram superioridade e ganharam facilmente, o que se repetiu no 2º set, já no 3º set a equipe de Potiguar ensaiou uma reação, onde chegou a liderar o placar, mas não foi suficiente, no final a equipe joseense saiu vitoriosa, ganhando de 3 sets a 0 (parciais 25×14, 25×19 e 25×22).

Segundo o central do São José Vôlei, Bruno Dianini, a torcida fez a diferença em quadra: “ Estou muito feliz, temos muito que agradecer essa torcida que nos apoiou do começo ao fim, nos preparamos para estar aqui e acredito que foi uma boa estreia ”.

Para o capitão do São José Vôlei, Renato Hermely, o time sentiu a ansiedade da estreia, mas já se prepara para o próximo jogo: “Sabíamos que por ser uma estreia a ansiedade poderia atrapalhar um pouco, porém tivemos muito tempo depois do Paulista para nos preparar para essa disputa. Estamos focados em conquistar essa vaga e agora o foco é no jogo de amanhã contra o Santos que mesmo tendo perdido é uma equipe de qualidade.”

O jogo, além de uma competição empolgante para quem curte o voleibol, garantiu doações de leite em pó por meio do ingresso solidário. As informações da arrecadação serão divulgadas nas Redes Sociais do São José Vôlei e destinadas ao Fundo Social de Solidariedade.

O próximo compromisso do São José Vôlei será a partida contra o Santos Vôlei no sábado (10/11) às 19h no Ginásio do Sesi São José dos Campos.

OUTRA PARTIDA

O jogo que marcou a abertura da 1ª rodada da Superliga C em São José dos Campos foi entre Santos Vôlei e AIG – Guarulhos, a partida foi vencida pela equipe de Guarulhos por 3 a 0 (parciais de 25×15, 25×17 e 25×20).

Os donos da casa e a equipe de Guarulhos dividem a liderança do grupo B.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels, Sorridents Clínicas Odontológicas, Latécoère do Brasil e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Sesi São José dos Campos e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos