Notícias

Publicado em 8 de maio de 2019

São José Vôlei anuncia primeiro reforço para a próxima temporada

Equipe joseense começa montagem do elenco visando a disputa do Campeonato Paulista e da Superliga B 2020

São José Vôlei anuncia primeiro reforço para a próxima temporada

Depois de disputar a Superliga B 2019 e garantir a vaga na próxima edição da competição, o São José Vôlei inicia a montagem do elenco que disputará a temporada 2019/2020. O primeiro reforço é um velho conhecido da torcida, trata-se do líbero Matheus Natividade de Oliveira, o Matheusinho, que já vestiu a camisa do time em 2016 e disputou a última temporada pela equipe do Corinthians-Guarulhos.

Matheusinho fez parte do elenco do São José Vôlei que disputou a divisão principal da Superliga “na época o projeto tinha acabado de conquistar a Superliga B e montou uma equipe muito forte e competitiva. Acabamos classificando em 8º e nos playoffs pegamos a multicampeã equipe do Sada Cruzeiro”, conta o líbero.

Agora em uma nova realidade, o atleta chega para reforçar o elenco que busca retornar à Superliga principal “Hoje a realidade é outra, estão com projeto na Superliga B, e estão preparando uma equipe para poder voltar a elite do voleibol nacional, estou muito feliz em voltar a fazer parte desse projeto”, afirma.

Com conquistas expressivas nos últimos anos pelo Vôlei Taubaté e pelo próprio Corinthians, o novo reforço da equipe joseense lembra com carinho a convivência que teve com um dos principais nomes do voleibol nacional, o também líbero Serginho: “Sempre o admirei muito como profissional, conviver com o Escadinha foi sensacional, tentei sugar o máximo que pude, foi uma temporada de grandes aprendizados”, completou o jogador.

Focado em levar o time de volta à elite do voleibol, o atleta falou um pouco sobre o que espera para a próxima temporada: a expectativa é trabalhar muito, pra bater de frente com todas as equipes nos campeonatos que estão por vir, Copa São Paulo, Paulista e nosso principal objetivo que é a conquista Superliga B”.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Poliedro Sistema de Ensino, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels, Sorridents Clínicas Odontológicas e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

 

Serviço

São José Vôlei anuncia primeiro reforço para a temporada 2019/2020

Nome: Matheus Natividade de Oliveira

Idade: 25 anos

Posição: Líbero

Cidade: Ubatuba (SP)

Altura: 1,80 m

Peso:73 kg

 

Equipes pela qual atuou:

Cebrace/ Jacareí (Temporada 2009/ 2010).

São Caetano 2011, 2012 e 2013.

Volta Redonda (Temporada 2013/2014).

Três Corações (Temporada 2014/2015).

Minas Tênis Clube (2015).

São José Vôlei (2016).

Vôlei Taubaté (Temporada 2017/ 2018).

Corinthians-Guarulhos (Temporada 2018/2019).

 

Convocações:

Seleção Brasileira juvenil 2012 e 2013

 

Principais conquistas:

Campeão paulista 2018

Vice Campeão da Recopa 2018

Campeão Paulista 2017

Campeão Copa do Brasil 2017

Vice Campeão da Copa São Paulo 2017

Vice Campeão da Superliga 2017

Vice Campeão Carioca 2013

Patrocínio: Poliedro Sistema de Ensino | Vinac Consórcios| DM Card | Monreale Hotel | Sorridents Clínicas Odontológicas | Padaria Flor de Ypê

Apoio: RT Sports | Restaurante Família A&R

Gestão: Escola do Corpo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos