Notícias

Publicado em 25 de fevereiro de 2019

São José Vôlei conquista 1ª vitória na Superliga B

Equipe venceu o APAV por 3 a 0 em Canoas(RS)

São José Vôlei conquista 1ª vitória na Superliga B

Neste sábado (23/02), às 18h, o Ginásio Poliesportivo La Salle, em Canoas (RS) recebeu a partida entre APAV Vôlei x São José Vôlei válida pela 5ª rodada da Superliga B. O jogo foi vencido pelo São José Vôlei por 3 a 0 (parciais de 25×19, 25×13 e 25×22).

A Equipe do São José Vôlei, comandada por Willian Santa Maria, entrou em quadra com: Juarez, Edinho, Renan, Renato, Pedrinho e Salsa. Já o técnico do Canoas, Marcelinho Ramos enviou para quadra os atletas:  Kaique, Butzen, Léo, Pallotti (Líbero), Mateus e Conte

No 1º set as equipes começaram iguais disputando ponto a ponto até a altura dos 10 pontos, quando os donos da casa dispararam colocando 5 pontos de diferença, porém o São José, reagiu e emplacou uma sequência de bons saques e bloqueios que permitiram a equipe fechar o set em 25×19.

No 2º set, o São José aproveitou os erros do adversário e administrou uma vantagem de 4 pontos durante boa parte do tempo, após uma boa sequência de bloqueios, o time joseense disparou e fechou o set em 25×13 e abrir 2×0 no jogo.

No 3º set, as equipes começaram a disputa de forma equilibrada e mais uma vez o bloqueio dos visitantes funcionou muito bem e o São José disparou abrindo 17×10, os donos da casa chegaram a esboçar uma reação, porém os joseenses conseguiram fechar o set em 25×22 e o jogo em 3 a 0.

O técnico Willian Santa Maria destacou o sistema defensivo e o saque como principais armas do São José Vôlei na partida:

– Em um contexto geral fomos muito competentes em nosso sistema defensivo, o saque também surtiu efeito e acabamos conseguindo encaixar 13 pontos de bloqueio o que é muita coisa para um partida de 3 a 0 e conseguimos ter um bom volume de jogo. Agora vamos continuar focando em melhorar ainda mais nosso jogo porque quarta-feira teremos um jogo difícil em Brasília.

Destaque da parida, o Central do Sâo José Vôlei, Renan Levandoski também enalteceu o sistema defensivo da equipe:

– Hoje conseguimos encaixar tudo que viemos treinando durante a semana, nosso bloqueio funcionou muito bem e a defesa na minha visão foi essencial pra essa vitória.

O próximo compromisso do São José Vôlei será a partida contra o UPIS na quarta-feira (27/02) às 20h em Brasília (DF), o jogo será válido pela 6ª rodada da 1ª fase da competição.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Poliedro Sistema de Ensino, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels, Sorridents Clínicas Odontológicas e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

 

Serviço

 

Resultado: APAV Vôlei 0 x 3 São José Vôlei (parciais de 19×25, 13×25,22×25 )

Data: 23/02/2019 (sábado)

Horário: 18 horas

Local: Ginásio Poliesportivo La Salle (Rua Quinze de Janeiro – Centro, Canoas/RS).

Transmissão: Canal Vôlei Brasil (www.canalvoleibrasil.cbv.com.br)

Patrocínio: Poliedro Sistema de Ensino | Vinac Consórcios| DM Card | Monreale Hotel | Sorridents Clínicas Odontológicas | Padaria Flor de Ypê

Apoio: RT Sports | Restaurante Família A&R I Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos

Gestão: Escola do Corpo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos