Notícias

Publicado em 12 de fevereiro de 2019

São José perde em casa, mas continua vivo na Superliga B

Mesmo com a casa cheia, equipe joseense perde 2ª em São José dos Campos

São José perde em casa, mas continua vivo na Superliga B

Neste sábado (09/02), às 19h, o Ginásio do Sesi recebeu a partida entre São José Vôlei x Botafogo Vôlei válida pela 3ª rodada da Superliga B. O jogo foi vencido pelos visitantes por 3×0 (parciais de 22×25, 20×25 e 23×25)

A Equipe do São José Vôlei, comandada por Willian Santa Maria, entrou em quadra com: Juarez, Edinho, Renan, Renato, Pedrinho e Juninho (líbero).

O time comandado pelo técnico Willian Santa Maria, começou bem o jogo, disputando ponto a ponto, mas ao decorrer do 1º set a equipe acabou não conseguindo manter o bom desempenho. No 2º set, a equipe carioca começou na frente e seguiu assim até o final do set.

Já no terceiro set, a equipe joseense demonstrou uma recuperação, chegando a ficar na frente por 3 pontos de diferença, mas após uma sequência de erros, o Botafogo virou e fechou o jogo por 3 sets a 0.

Mesmo com o tropeço, a equipe saiu de quadra aplaudida pela torcida, lotou o ginásio do SESI.

Segundo técnico Willian Santa Maria, a equipe melhorou com relação aos dois primeiros jogos, porém pecou em momentos decisivos do jogo:

– “Faltou sermos efetivos na reta final dos sets, nossa equipe apresentou uma evolução com relação aos jogos anteriores, porém na metade final do set não conseguimos ser muito decisivos.”.

Para o central do São José Vôlei, Renan Levandoski, o Botafogo soube jogar em cima dos erros e por isso saiu vitorioso: “Estudamos o time deles durante a semana, em alguns momentos conseguimos usar isso ao nosso favor, porém eles souberam jogar em cima dos nossos erros e saíram vitoriosos.”

O jogo, além de uma competição empolgante para quem curte o voleibol, garantiu doações de leite em pó por meio do ingresso solidário. As informações da arrecadação serão divulgadas nas Redes Sociais do São José Vôlei e destinadas ao Fundo Social de Solidariedade.

O próximo compromisso do São José Vôlei será a partida contra o JF Vôlei no sábado (16/02) às 19h no Ginásio do Sesi São José dos Campos, o jogo será válido pela 3ª rodada da competição.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Poliedro Sistema de Ensino, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels, Sorridents Clínicas Odontológicas e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

 

Serviço

 

Resultado: São José Vôlei 0 x 3 Botafogo (parciais de 22×25, 20×25 e 23×25)

Data: 09/02/2019 (sábado)

Horário: 19h00

Local: Ginásio do SESI São José dos Campos (Avenida Cidade Jardim, 4389 – Bosque dos Eucaliptos).

Patrocínio: Poliedro Sistema de Ensino | Vinac Consórcios| DM Card | Monreale Hotel | Sorridents Clínicas Odontológicas | Padaria Flor de Ypê

Apoio: RT Sports | Restaurante Família A&R I Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos

Gestão: Escola do Corpo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos