Notícias

Publicado em 15 de fevereiro de 2019

São José Vôlei e Juiz de Fora jogam em busca da 1ª vitória Superliga B

Equipes se enfrentam neste sábado no Ginásio do SESI em São José dos Campos

São José Vôlei e Juiz de Fora jogam em busca da 1ª vitória Superliga B

Neste sábado (16/02) às 19 horas, a equipe do São José Vôlei receberá o JF Vôlei no Ginásio do SESI. O jogo é válido pela 4ª rodada da Superliga B, e marca a última partida dos donos da casa em São José dos Campos nesta 1ª fase da competição.

Para o técnico da equipe joseense, Willian Santa Maria, o fato das duas equipes estarem em busca da primeira vitória na Superliga B é mais um ingrediente para um grande jogo:

– O jogo será muito duro, dois times que ainda não ganharam no campeonato, portanto é uma situação onde as equipes vão entrar com tudo que tem.

Atleta mais experiente do elenco do São José Vôlei, o oposto Edinho, destacou a mentalidade positiva e a importância da equipe se arriscar mais em quadra como ingredientes da fórmula que pode levar os donos da casa a sua primeira vitória na Superliga B:

– Temos que erguer a cabeça e continuar trabalhando, não podemos lamentar o que passou, é ser positivo e acreditar sempre. Temos que ser mais eficientes e corajosos em momentos decisivos e nos expor um pouco mais durante o jogo. Todos os setores dentro de quadra devem ter consciência que a responsabilidade é igual pra todos. Devemos ser mais positivos em todos os aspectos, creio que esse é o caminho pra buscarmos a primeira vitória.

“Despedida” da torcida

O jogo deste sábado será o último dos donos da casa em São José dos Campos pela 1ª fase da Superliga B. O São José Vôlei deve retornar como mandante apenas na disputa das quartas-de-final da competição, sem data definida.

Para o treinador do São José Vôlei, uma vitória na “despedida” da torcida é um dos fatores que motiva o grupo para o jogo de sábado:

– Vai ser mais uma oportunidade de valorizar nossa torcida que vem nos apoiando sempre. Mais uma oportunidade de fazer aquilo que gostamos tanto e com certeza vamos dar tudo que temos.

O São José Vôlei deverá iniciar o jogo com os seguintes atletas: Anderson Junior (líbero), Pedrinho (levantador), Renato Hermely (ponteiro), Juarez (Ponteiro), Edinho (oposto) e Salsa (central).

Os portões do Ginásio do Sesi abrirão às 18h e o ingresso para assistir a partida será solidário, basta levar 1 pacote de arroz ou de feijão. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Poliedro Sistema de Ensino, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels, Sorridents Clínicas Odontológicas e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

 

Serviço

Superliga B – 4ª Rodada

São José Vôlei x JF Vôlei

Data: 16 de fevereiro

Horário: 19 horas

Local: Ginásio do SESI São José dos Campos (Avenida Cidade Jardim, 4389 – Bosque dos Eucaliptos).

Ingressos: 1 pacote de arroz ou feijão (toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos).

Patrocínio: Poliedro Sistema de Ensino | Vinac Consórcios| DM Card | Monreale Hotel | Sorridents Clínicas Odontológicas | Padaria Flor de Ypê

Apoio: RT Sports | Restaurante Família A&R I Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos

Gestão: Escola do Corpo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos