Notícias

Publicado em 30 de julho de 2019

São José Vôlei participa de Torneio Internacional

Equipe foi convidada pela CBV para competição durante a pré-temporada

São José Vôlei participa de Torneio Internacional

A Equipe Adulta do São José Vôlei disputará o Desafio Internacional de Vôlei Inatel, sediado em Santa Rita do Sapucaí/MG, dos dias 31 de julho até 03 de agosto. Após a desistência da Seleção Sub 19 da Colômbia, o elenco joseense foi convidado pela CBV a participar do torneio junto com as seleções sub-19 do Brasil, Argentina e da República Dominicana.

Os jogos ocorrem no Ginásio do Inatel, em Santa Rita do Sapucaí, e os ingressos podem ser adquiridos a partir da troca de 2 quilos de alimentos não perecíveis. Cada torcedor pode adquirir até 5 ingressos que estarão disponíveis para troca até 30 minutos antes do começo da partida inicial ou quando atingirem o limite da capacidade de 1.300 torcedores presentes no ginásio. Para a primeira data de jogos, os ingressos já estão esgotados.

No início do mês de julho, a cidade recebeu o Desafio Internacional de Vôlei Feminino Sub-20 no qual o Brasil saiu campeão, após derrotar a China na final. Turquia e Argentina foram outras seleções presentes no torneio.

Agora é a vez do masculino entrar em quadra. O sistema de disputa consiste em todas equipes jogando entre si, durante três dias, nos quais os dois melhores qualificados disputarão a final e os outros dois jogam a disputa de terceiro lugar.

O São José estreia diante da Seleção Brasileira Sub-19, na quarta-feira 31, às 16h. O duelo contra os dominicanos será na quinta-feira, 01, às 18h e fechando a fase inicial contra a Argentina, na sexta-feira, 02, às 18h. A final está prevista para o sábado, 03, às 20h, após a disputa do 3º e 4º lugares por volta das 18h.

O treinador Willian Santa Maria destaca a importância da participação do São José Vôlei no torneio como preparação para a temporada 2019/2020: “É extremamente importante, pois podemos testar todos os nossos sistemas e perceber o que precisamos ajustar. Outra coisa fundamental é que a equipe vai passar mais tempo junto e jogando com garotos de nível da Seleção, assim podemos observar como a equipe lida sob pressão em um jogo de alto rendimento” comenta.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Poliedro Sistema de Ensino, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels, Flor de Ypê – Empório de Pães e Plátano XP Investimentos. Apoio da RT Sports e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

31/07
14h – Argentina x República Dominicana
16h – Brasil x São José dos Campos

01/08
18h – São José dos Campos x República Dominicana
20h – Brasil x Argentina

02/08
18h – Argentina x São José dos Campos
20h – Brasil x República Dominicana

03/08
18h – Disputa do 3º e 4º lugares
20h – Final

Serviço

São José Vôlei participa de Torneio Internacional

Patrocínio: Poliedro Sistema de Ensino | Vinac Consórcios| DM Card | Monreale Hotel | Padaria Flor de Ypê | Plátano XP Investimentos

Apoio: RT Sports | Restaurante Família A&R

Gestão: Escola do Corpo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos