Notícias

Publicado em 28 de fevereiro de 2020

São José Vôlei encara Lavras pela Superliga B 2020

São José Vôlei encara Lavras pela Superliga B 2020

Em confronto direto, Equipe vai em busca da segunda vitória consecutiva na competição

O São José Vôlei recebe o Lavras Vôlei neste sábado, 29, às 19h30, no Ginásio SESI São José dos Campos, pela sexta rodada da Superliga B. O duelo será um confronto direto por posições já que as equipes estão próximas na tabela.

Os mineiros estão na sétima colocação com uma vitória e 5 pontos e no último jogo foram superados pelo UPIS/Brasília por 3 sets a 2, em casa.  Já os jovens joseenses estão em oitavo e vêm embalados pela boa atuação e a conquista da primeira vitória em casa diante do APAV Canoas também por 3 sets a 2.

O técnico Willian Santa Maria não nega que a atmosfera dos treinos ficou melhor após o triunfo na última rodada, mas se mantém focado na estratégia do próximo para o próximo jogo:

“O clima do trabalho é muito bom, pois motiva os meninos e dão a eles a certeza de que estão no caminho certo e nos ajuda bastante. Então está sendo muito gratificante o trabalho nessa semana. A respeito do jogo, vai ser extremamente difícil, eles possuem dois atletas muito experientes, assim a ideia é neutralizá-los” aponta o treinador.

O São José Vôlei já enfrentou o Lavras nessa temporada, em um torneio preparatório, em Juiz de Fora no início do ano. Naquela ocasião, os mineiros venceram por 3 sets a 1. Apesar disso, o treinador Willian Santa Maria destaca que as duas equipes estão bem diferentes em relação ao primeiro confronto do ano:

“Acredito que essa partida será totalmente diferente. Além de termos encaixado o nosso jogo e crescido durante o campeonato, estamos com uma motivação a mais. Já eles trocaram muitos jogadores, o que era uma equipe de média de idade baixa, hoje é uma equipe mais experiente. O desafio é muito grande, entretanto estamos preparados” avaliou o técnico.

A Equipe do São José deve entrar em quadra com a seguinte formação: Adami; Leandro Silveira e Wilson, Guilherme Sabino, Gabriel Cotrim e Abenildes (Juninho), tendo como opções no banco: Jó Neto, Lucas Souza, João Baiano, Kayque, Gabriel Souza, Leandro Jr. e Erick Klein.

Para a partida contra o Lavras, os portões do Ginásio do Sesi abrirão às 18h30, a entrada para a partida será através do ingresso solidário com a troca de 1 pacote de arroz ou feijão. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos.

O São José Vôlei conta com o patrocínio do Sistema de Ensino Poliedro, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da Ortovale, RT Sports. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

Serviço:

São José Vôlei encara Lavras pela Superliga B

Patrocínio: Sistema de Ensino Poliedro | Vinac Consórcios| DM Card | Monreale Hotel | Padaria Flor de Ypê |

Apoio: Ortovale | RT Sports |

Gestão: Escola do Corpo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos