Notícias

Publicado em 13 de setembro de 2019

São José Vôlei encara o Atibaia em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista

São José Vôlei encara o Atibaia em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista

Equipe joseense aposta em bom retrospecto contra o adversário nos últimos anos

O São José Vôlei enfrenta o Atibaia, nesta sexta-feira, 13, às 19h, no Ginásio do Sesi de São José dos Campos pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Os visitantes vêm de vitória diante o São Judas Voleibol por 3 sets a 1, enquanto a equipe joseense quer vencer a sua primeira partida para embalar na competição.

O São José Vôlei ocupa a sétima posição no torneio com 1 ponto e em caso de vitória poderia ultrapassar o próprio Atibaia, em sexto com 3 pontos. E para conquistar esse triunfo, a equipe joseense confia no bom retrospecto nos últimos jogos contra o adversário.

Em cinco confrontos entre as equipes foram cinco vitórias joseenses. E nesses encontros foram duas decisões de quartas de final de Campeonato Paulista em 2013 e 2015. Um dos atletas presente no elenco joseense em 2015 e que está de volta nesta temporada é o líbero Matheusinho:

“Em 2015, tínhamos um grande elenco e foi uma experiência única jogar com jogadores de renome e multicampeões, e assim como foi naquele ano, acredito que esse jogo contra o Atibaia será de igual para igual e quem for mais efetivo vai levar a melhor. Creio que fizemos bons jogos até aqui, esses três jogos foram importantes para elevar o nível da nossa equipe, acho que agora a gente chega melhor preparado para os confrontos direto” comenta o jogador.

Apesar do tabu do Atibaia, o treinador Willian Santa Maria prega respeito e aponta os cuidados que o São José Vôlei deve ter nesta partida:

“O Atibaia é um adversário muito difícil e com tradição já no campeonato paulista e para vencer precisamos melhorar o que estamos apresentando. Nós vamos entrar como sempre, para vencer, com muita garra e determinação, estamos diante da nossa torcida e temos que jogar o nosso melhor. Desses primeiros jogos conseguimos avaliar que podemos jogar de igual para igual contra qualquer equipe. Agora manter nosso nível de jogo e melhorar” afirma o treinador.

O São José Vôlei deve iniciar o jogo com a seguinte formação: Matheusinho (líbero), Henrique Adami (levantador), Rodrigo Leandro (ponteiro), Thiago Vanole (ponteiro), Gregore (oposto) e Renan Levandoski (central).

Os portões do Ginásio do Sesi abrirão às 18h, a entrada para a partida será através do ingresso solidário com a troca de 1 litro de óleo. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos.

Últimos confrontos entre as equipes:

São José Vôlei 4*x1 Atibaia- 2º Jogo das Quartas de final do Campeonato Paulista – 18/09/2013- (*Golden Set)

São José Vôlei 3×0 Atibaia- 6ª Rodada do Campeonato Paulista- 17/09/2015

Atibaia 1×3 São José Vôlei– 1º Jogo das Quartas de final do Campeonato Paulista- 10/10/2015

São José Vôlei 3×1 Atibaia- 2º Jogo das Quartas de final do Campeonato Paulista-14/10/2015

Atibaia 0x3 São José Vôlei– 8ª Rodada do Campeonato Paulista- 21/09/2018

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Poliedro Sistema de Ensino, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels, Flor de Ypê – Empório de Pães e Plátano XP Investimentos. Apoio da OrtoVale, RT Sports e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

Serviço

Em busca da primeira vitória no Paulista, São José Vôlei encara o Atibaia

São José Vôlei x Atibaia

Data: 13/09/2019 (sexta-feira)

Horário: 19h00

Local: Ginásio do Sesi São José dos Campos (Av. Cidade Jardim, 4389, Bosque dos Eucaliptos – São José dos Campos/SP)

Patrocínio: Poliedro Sistema de Ensino | Vinac Consórcios| DM Card | Monreale Hotel | Padaria Flor de Ypê | Plátano XP Investimentos

Apoio: OrtoVale |RT Sports | Restaurante Família A&R

Gestão: Escola do Corpo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos