Notícias

Publicado em 8 de outubro de 2019

São José Vôlei encara o Vôlei Ribeirão pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista

São José Vôlei encara o Vôlei Ribeirão pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista

Em caso de vitória, Equipe joseense ficaria na sexta colocação a frente do adversário

O São José Vôlei enfrenta o Vôlei Ribeirão, neste sábado, 05, às 17h, no Ginásio do Sesi de São José dos Campos pela sétima rodada do Campeonato Paulista, a última da primeira fase. Os visitantes vêm de vitória diante o Atibaia por 3 sets a 0, resultado que permitiu a equipe chegar a 6 pontos e ultrapassar os joseenses na tabela de classificação.

O São José Vôlei ocupa a sétima posição no torneio com 5 pontos e caso vença no sábado, termina a primeira fase em sexto lugar e encara o Vôlei Taubaté nas quartas de finais do Campeonato Paulista. Em caso de derrota, o confronto será contra o Sesi, segundo colocado na fase de classificação. Devido a esta situação, o levantador joseense Henrique Adami já encara a próxima partida como uma preparação para os playoffs:

“A gente sabe que vai ser mais um jogo difícil, não tem confronto fácil no Campeonato Paulista, mas a gente vem como sempre treinando forte para ir em busca da vitória. É o último jogo da fase classificatória, partida importante para gente, também é um preparatório para os playoffs que prometem ser duelos mais duros ainda, então queremos estar bem preparados” afirma o atleta.

O treinador joseense, Willian Santa Maria, também falou da importância do confronto de sábado e apostou no apoio da torcida como um dos diferenciais para o São José Vôlei ir atrás da vitória:

“O nível do campeonato está extremamente equilibrado e para o jogo contra o Ribeirão, os dois times precisam de pontos para chegar bem nos playoffs. Mais uma vez, o nosso objetivo é fazer um jogo melhor do que o último e assim poder crescer. Uma vantagem a nosso favor é que em casa sempre jogamos bem. Independentemente do resultado, o calor da torcida e o ambiente do Ginásio do Sesi nos ajuda. Tenho esperança porque sempre trabalhamos bem quando estamos em casa” comentou o técnico.

O São José Vôlei deve iniciar o jogo com a seguinte formação: Matheusinho (líbero), Henrique Adami (levantador), Rodrigo Leandro (ponteiro), Thiago Vanole (ponteiro), Gregore (oposto) e Renan Levandoski (central) e Gabriel Cotrim (central). Com opções de banco: Juninho (líbero), Césinha (levantador), Leandro (ponteiro), Wilson (ponteiro), Lucca (oposto), Guilherme (central) e Bruno Dianini (central).

Os portões do Ginásio do Sesi abrirão às 16h, a entrada para a partida será através do ingresso solidário com a troca de 1 litro de óleo. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos.

Serviço

São José Vôlei encara o Ribeirão pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista

São José Vôlei x Vôlei Ribeirão

Data: 05/10/2019 (sábado)

Horário: 17h00

Local: Ginásio do Sesi São José dos Campos (Av. Cidade Jardim, 4389, Bosque dos Eucaliptos – São José dos Campos/SP)

Patrocínio: Poliedro Sistema de Ensino | Vinac Consórcios| DM Card | Monreale Hotel | Padaria Flor de Ypê | Plátano XP Investimentos

Apoio: OrtoVale |RT Sports | Restaurante Família A&R

Gestão: Escola do Corpo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos