Notícias

Publicado em 11 de outubro de 2019

São José Vôlei encara Sesi pelo 2º jogo das quartas de final do Campeonato Paulista

São José Vôlei encara Sesi pelo 2º jogo das quartas de final do Campeonato Paulista

Jogando fora de casa, Equipe precisa vencer para forçar o Golden set

O São José Vôlei vai até a capital do estado nesta sexta-feira (11) encarar o Sesi SP, às 21h30, no Ginásio do Sesi Vila Leopoldina, pelo segundo jogo das quartas de final. A equipe joseense foi derrotada na primeira partida por 3 sets a 1 e para se classificar precisa vencer quatros sets, já que em caso de vitória forçaria o Golden set.

Para conquistar a virada, o central joseense Renan Levandoski acredita que o São José Vôlei tem que diminuir o número de erros e se entregar ao máximo dentro de quadra:

“Temos que ir com tudo, porque além de ganhar o jogo em si, tem mais o Golden set. O Sesi é uma equipe experiente que erra muito pouco e apesar de estarmos evoluindo bastante desde o começo do campeonato e ganhando confiança, a gente acaba errando em momentos decisivos, sofrendo pontos que não deveríamos e depois não conseguimos recuperar. Então é se preparar bem e dar tudo o que temos nesta partida” afirmou Levandoski.

Seguindo a mesma linha de raciocínio, o treinador Willian Santa Maria apontou como o time deve encarar o duelo contra uma equipe como o Sesi SP:

“É desafiador, mas não deixa de ser gostoso. Acho que é a hora da gente se divertir, fazer o nosso jogo da melhor forma e crescer nos momentos que não conseguimos ser efetivos. É uma oportunidade de crescimento para o nosso grupo, espero que possamos fazer os jogos das nossas vidas e é isso que vamos buscar” disse o técnico.

A segunda partida das quartas de final entre Sesi e São José Vôlei ocorre nesta sexta-feira, 11, às 21h30 no Ginásio do Sesi Vila Leopoldina e terá transmissão do canal SporTV2.

O São José Vôlei deve iniciar o jogo com a seguinte formação: Matheusinho (líbero), Henrique Adami (levantador), Rodrigo Leandro (ponteiro), Thiago Vanole (ponteiro), Gregore (oposto) e Renan Levandoski (central) e Bruno Dianini (central) Com opções de banco: Juninho (líbero), Césinha (levantador), Leandro (ponteiro), Wilson (ponteiro), Lucca (oposto), Abenildes (central) e Gabriel Cotrim (central).

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Poliedro Sistema de Ensino, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels, Flor de Ypê – Empório de Pães, e Plátano XP Investimentos. Apoio da OrtoVale, RT Sports e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos. 

Serviço

São José Vôlei encara Sesi pelo 2ª jogo das quartas de final do Campeonato Paulista

Sesi x São José Vôlei

Data: 11/10/2019 (sexta)

Horário: 21h30

Local: Ginásio do Sesi Vila Leopoldina (Carlos Weber, 835 – Vila Leopoldina – São Paulo/SP)

Patrocínio: Poliedro Sistema de Ensino | Vinac Consórcios| DM Card | Monreale Hotel | Padaria Flor de Ypê | Plátano XP Investimentos

Apoio: OrtoVale |RT Sports | Restaurante Família A&R

Gestão: Escola do Corpo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos