Notícias

Publicado em 6 de março de 2020

São José Vôlei encara Uberlândia em busca de mais uma vitória na Superliga B

São José Vôlei encara Uberlândia em busca de mais uma vitória na Superliga B

Duelo é válido pela última rodada da fase de classificação da competição

O São José Vôlei embarca para Uberlândia para encarar os donos da casa neste sábado, 07, às 17h, no Uberlândia Tênis Clube pela sétima rodada da Superliga B, a última da fase classificatória.

Os mineiros estão na terceira colocação com 11 pontos e no último jogo superaram o APAV Canoas por 3 sets a 2, fora de casa. Já os jovens joseenses estão em sétimo e vêm embalados por duas vitórias consecutivas, diante do APAV Canoas também por 3 sets a 2 e o Lavras por 3 a 1.

O técnico Willian Santa Maria comentou sobre a boa fase dos joseenses e sobre o panorama da Superliga B

“Nossa equipe vem evoluindo ao longo do campeonato, conforme os confrontos foram acontecendo e com os jogos em casa começamos a jogar bem melhor, encaixamos nosso jogo, melhoramos o aproveitamento em todos os setores e emplacamos duas vitórias seguidas nas últimas rodadas. A Superliga B está sendo bem equilibrada, não há tanta diferença de pontuação entre o 3º e o último colocado.” aponta o treinador.

Apesar da sequência positiva, o comandante do São José Vôlei prega respeito ao adversário e aponta as qualidades do Uberlândia que terão que ser superadas para os joseenses alcançarem a terceira vitória seguida:

“Será uma partida de duas equipes que estão motivadas e que vem de bons resultados, sabemos que será difícil, por ser fora de casa ainda mais contra o 3º colocado da Superliga B. Eles são um bom time e apresentam muito volume de jogo, entretanto tem um nível técnico muito parecido com o nosso e apesar de ser na casa do adversário, vamos buscar a vitória para melhorar nossa classificação e assim buscar um confronto mais equilibrado na fase dos playoffs.” avaliou o técnico.

A Equipe do São José deve entrar em quadra com a seguinte formação: Adami; Leandro Silveira e Wilson, Guilherme Sabino, Gabriel Cotrim e Gabriel Souza (Juninho), tendo como opções no banco: Jó Neto, Lucas Souza, João Baiano, Kayque, Abenildes, Leandro Jr. e Erick Klein.

O São José Vôlei conta com o patrocínio do Sistema de Ensino Poliedro, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da Ortovale, RT Sports. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

Serviço:

São José Vôlei encara Uberlândia em busca de mais uma vitória na Superliga B

Patrocínio:  Sistema de Ensino Poliedro | Vinac Consórcios| DM Card | Monreale Hotel | Padaria Flor de Ypê |

Apoio: Ortovale | RT Sports |

Gestão: Escola do Corpo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos