Notícias

Publicado em 18 de fevereiro de 2019

São José Vôlei encerra maratona de jogos em casa pela 1ª fase da Superliga B

Sem vitórias, equipe buscará reabilitação nos próximos 3 jogos que fará fora de casa

São José Vôlei encerra maratona de jogos em casa pela 1ª fase da Superliga B

Neste sábado (16/02), às 19h, o Ginásio do Sesi recebeu a partida entre São José Vôlei x JF Vôlei válida pela 4ª rodada da Superliga B. O jogo foi vencido pelos visitantes por 3×0 (parciais de 19×25, 17×25 e 22×25).

A Equipe do São José Vôlei, comandada por Willian Santa Maria, entrou em quadra com: Juarez, Edinho, Salsa, Renato, Pedrinho e Juninho (líbero).

O bom público que lotou o ginásio do SESI não foi suficiente para embalar uma vitória do São José Vôlei em cima do Juiz de Fora na noite deste sábado (16/02), em partida válida pela 4ª rodada do campeonato.

O início do jogo foi marcado pela disputa acirrada, com os times trocando pontos e na reta final, o time de Minas Gerais embalou uma sequência de pontos e fechou o primeiro set.

No segundo set, a equipe joseense não conseguiu impor seu ritmo de jogo e acabou cometendo muitos erros. O 3º set foi muito equilibrado, mas apesar do São José Vôlei ter se saído bem na maior parte do tempo, o JF Vôlei se sobressaiu e venceu o jogo por 3×0.

Para o central do São José Vôlei, Renan Levandoski, o momento é do grupo se fechar e buscar a reação na competição:

– A gente tem treinado pesado durante a semana, mas na hora do jogo não conseguimos cumprir o que vem sendo trabalhado. Acho que é o momento do grupo conversar e arrumarmos a casa porque sábado já tem mais um jogo duro pela frente.

Para o capitão e ponteiro do São José Vôlei, Renato Hermely o time precisa se manter 100% focado durante as partidas: ” É normal o grupo ter a confiança abalada a cada derrota, a gente consegue jogar de igual pra igual durante boa parte dos sets, porém tem momentos que o time desconcentra e a gente toma 3,4 pontos e nos perdemos no jogo.”

Torcida e volta por cima

Mais uma vez a Equipe do São José Vôlei teve casa cheia e apoio incondicional de seus torcedores na quadra, o apoio dos torcedores na 1ª fase rendeu elogios do central Renan:

– Gostaria de agradecer demais à torcida de São José dos Campos, jogo aqui desde 2012 e sempre fui muito bem acolhido, gosto demais deles. Eles nos apoiam mesmo quando as coisas não vão bem, eu amo demais essa torcida.

Mesmo com uma campanha longe do que foi idealizado pelo plantel do São José Vôlei, Levandoski acredita na reação do elenco nos próximos jogos: “Estive no elenco do São José que foi campeão da Superliga B e tivemos um começo muito parecido, conseguimos dar a volta por cima naquela época e acredito muito que temos time para reagir e buscar esse título.”

Para o capitão joseense, o mau começo na competição não é motivo para jogar a toalha:

– O momento é de união, não tivemos um bom começo e precisamos nos fechar para darmos a volta por cima. Vai ser bem complicado jogar sem o apoio da nossa torcida, mas dada a situação é nosso dever buscar a vitória nos próximos jogos. O campeonato não acabou e precisamos terminar a 1ª fase na melhor posição possível, nossa equipe pode apresentar um voleibol muito melhor do que foram esses 4 jogos.

 

O jogo, além de uma competição empolgante para quem curte o voleibol, garantiu doações de leite em pó por meio do ingresso solidário. As informações da arrecadação serão divulgadas nas Redes Sociais do São José Vôlei e destinadas ao Fundo Social de Solidariedade.

O próximo compromisso do São José Vôlei será a partida contra o Vôlei Canoas no sábado (23/02) às 18h fora de casa, o jogo será válido pela 5ª rodada da 1ª fase da competição.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Poliedro Sistema de Ensino, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels, Sorridents Clínicas Odontológicas e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

 

Serviço

 

Resultado: São José Vôlei 0 x 3 JF Vôlei (parciais de 19×25, 17×25 e 22×25)

Data: 16/02/2019 (sábado)

Horário: 19h00

Local: Ginásio do SESI São José dos Campos (Avenida Cidade Jardim, 4389 – Bosque dos Eucaliptos).

Patrocínio: Poliedro Sistema de Ensino | Vinac Consórcios| DM Card | Monreale Hotel | Sorridents Clínicas Odontológicas | Padaria Flor de Ypê

Apoio: RT Sports | Restaurante Família A&R I Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos

Gestão: Escola do Corpo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos