Notícias

Publicado em 27 de janeiro de 2019

São José Vôlei estreia com derrota fora de casa na Superliga B

Equipe sofre revés na estreia pela competição diante do APAN Blumenau

São José Vôlei estreia com derrota fora de casa na Superliga B

Neste sábado (26/01), às 20h, o Ginásio do Galegão recebeu a partida entre São José Vôlei x APAN Vôlei Blumenau válida pela 1ª rodada da Superliga B. O jogo foi vencido pelos donos da casa por  3 a 0 (parciais de 25×25, 25×14 e 25×21).

A Equipe do São José Vôlei, comandada por Willian Santa Maria, entrou em quadra com: Juarez, Edinho, Renan, Renato, Pedrinho e Juninho (líbero).  Já o técnico do

O Blumenau teve um início de 1º set com alguns erros que permitiram o São José sair na frente, mas os donos da casa correram atrás e fecharam em 25×20. No 2º set o Blumenau manteve o ritmo e chegou a abrir 20 a 7, o São José reagiu chegando a marcar 8 pontos consecutivos, mas o APAN soube administrar e fechar em 25×16.

No 3º set predominou o equilíbrio entre as equipes até os últimos pontos, porém os donos da casa, embalados pela torcida e pelos 2 sets de vantagem conquistados acabou fechando o set em 25×21 e o jogo em 3 a 0.

O próximo compromisso do São José Vôlei será a partida contra o Lavras Vôlei no sábado (02/02) às 19h no Ginásio do Sesi São José dos Campos, o jogo marcará a estreia dos joseenses em casa pela competição.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Poliedro Sistema de Ensino, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels, Sorridents Clínicas Odontológicas e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

 

Serviço

 

Resultado: São José Vôlei 0 x 3 APAN Vôlei Blumenau (parciais de 20×25, 16×25 e 21×25)

Data: 26 de janeiro

Horário: 20 horas

Local: Ginásio do Galegão (Rua Humberto de Campos, 550 – Velha,  Blumenau – SC).

Patrocínio: Poliedro Sistema de Ensino | Vinac Consórcios| DM Card | Monreale Hotel | Sorridents Clínicas Odontológicas | Padaria Flor de Ypê

Apoio: RT Sports | Restaurante Família A&R I Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos

Gestão: Escola do Corpo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos