Notícias

Publicado em 30 de janeiro de 2019

São José Vôlei estreia em casa pela Superliga B

Equipe recebe o Lavras Vôlei neste sábado no Ginásio do SESI

São José Vôlei estreia em casa pela Superliga B

Neste sábado (02/02) às 19 horas, a equipe do São José Vôlei fará sua estreia em casa no ano de 2019. O jogo, válido pela 2ª rodada da Superliga B, será contra a equipe do Lavras Vôlei no Ginásio do Sesi São José dos Campos. Tanto os donos da casa, quanto os mineiros conquistaram o acesso no ano passado ao vencerem a Superliga C em suas respectivas sedes (São José dos Campos e Lavras).

As duas equipes vem de derrota na 1ª rodada da Superliga B, enquanto o São José Vôlei perdeu para o Blumenau fora de casa por 3 a 0, a equipe de Lavras  sofreu o revés em casa diante do Botafogo (RJ)  em um disputado 3 a 2. Para o técnico da equipe joseense, Willian Santa Maria, a recepção foi o fundamento em que o São José mais pecou em sua estreia:

– Blumenau impôs um ritmo de saque que nos surpreendeu, portanto durante essa semana vamos ajustar nossa recepção com certeza e algumas outras coisas que sempre são necessárias. Entretanto a ideia é continuar com o foco na evolução de todos os sistemas e apresentar jogo a jogo uma equipe mais organizada e agressiva.

Ainda segundo o técnico, a motivação da estreia em casa diante da torcida faz toda diferença no astral do time para buscar 1ª vitória na competição:

– Temos uma expectativa muito boa para sábado, uma vez que, sempre que estamos perto da nossa torcida jogamos bem. Os meninos se sentem acolhidos e sempre desempenharam grandes performances jogando em São José dos Campos.

Outro atleta que está vivendo a expectativa da reestreia em São José dos Campos é o central Salsa, que já foi campeão juvenil pela equipe em 2001. Para o jogador, é essencial que o time conquiste a vitória nos 3 jogos seguidos que fará em casa:

– A expectativa de reestreia em São José dos Campos é grande, temos 3 jogos em casa e a oportunidade de nos redimir do jogo contra Blumenau que não foi a estreia que esperávamos. Precisamos fazer um bom jogo contra Lavras, sabemos que o apoio da nossa torcida será essencial para buscarmos a vitória.

Os portões do Ginásio do Sesi abrirão às 18h e o ingresso para assistir a partida será solidário, basta levar 1 pacote de arroz ou de feijão. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Poliedro Sistema de Ensino, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels, Sorridents Clínicas Odontológicas e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

 

Serviço

Superliga B – 2ª Rodada

São José Vôlei x Lavras Vôlei

Data: 02 de fevereiro

Horário: 19 horas

Local: Ginásio do SESI São José dos Campos (Avenida Cidade Jardim, 4389 – Bosque dos Eucaliptos).

Ingressos: 1 pacote de arroz ou feijão (toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos).

Patrocínio: Poliedro Sistema de Ensino | Vinac Consórcios| DM Card | Monreale Hotel | Sorridents Clínicas Odontológicas | Padaria Flor de Ypê

Apoio: RT Sports | Restaurante Família A&R I Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos

Gestão: Escola do Corpo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos