Notícias

Publicado em 14 de outubro de 2019

São José Vôlei fica nas quartas de final do Campeonato Paulista

São José Vôlei fica nas quartas de final do Campeonato Paulista

Equipe é novamente derrotada pelo Sesi por 3 sets a 1 e se despede da competição

Nesta sexta-feira (11/10), às 21h30, o Sesi Vila Leopoldina recebeu a partida entre Sesi-SP e São José Vôlei válido pelo 2º jogo das quartas de final do Campeonato Paulista. O jogo foi vencido pelo Sesi por 3 sets a 1 (parciais de 24×26, 25×18, 25×15 e 25×20).

A Equipe do São José Vôlei, comandada por Willian Santa Maria entrou em quadra com: Vanole, Rodrigo, Gregore, Bruno Dianini, Adami e Matheusinho. Enquanto o Sesi iniciou a partida com: Lucas Loh, Darllan, Birigui, Sidão, Barreto e William.

O primeiro set começou equilibrado com as equipes intercalando pontos até o São José Vôlei atingir a vantagem de dois pontos pela primeira vez com 13 a 11. Mas logo os donos da casa responderam virando o placar. O contragolpe joseense veio com o Rodrigo no saque, o ponteiro foi muito bem nesse fundamento e a equipe voltou a dianteira abrindo 19 a 15. Liderados por Sidão, o clube da capital se recuperou e empatou, mas o set foi de Rodrigo que levou o São José para vitória na parcial por 26 a 24. Abrindo 1 a 0 para os visitantes.

O set seguinte teve o Sesi melhor no início abrindo 10 a 8, novamente o ponteiro Rodrigo Leandro ditou o ritmo joseense e levou ao empate em 11 a 11. Entretanto os donos da casa não deixaram a reação do São José durar muito tempo e com Darllan no saque abriram 20 a 14. A partir disto, o clube da capital só administrou o resultado e fechou o set em 25 a 18, empatando o jogo em 1 a 1.

O terceiro set novamente teve o time do Sesi melhor e liderados pelo jovem oposto Darllan abriram uma vantagem de 13 a 6. A equipe joseense não se encontrou no set e o time da capital foi se distanciando no placar até fechar em 25 a 15 e virar a partida em 2 a 1.

No início do set derradeiro, o jogo ficou equilibrado, entretanto sempre com o Sesi na frente do marcador. Foi quando o levantador do clube da capital, William começou a desequilibrar e os donos da casa abriram 14 a 10. O São José esboçou uma reação quando Rodrigo foi para o saque, mas o Sesi teve paciência para frear o ímpeto joseense e vencer a parcial por 25 a 20 e assim conquistando a vitória por 3 sets a 1.

Com a classificação, o Sesi vai para as semifinais encarar o Taubaté. Já a Equipe do São José Vôlei volta aos treinos e se prepara para a disputa da Superliga B que tem previsão de início em janeiro de 2020.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Poliedro Sistema de Ensino, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels, Flor de Ypê – Empório de Pães, e Plátano XP Investimentos. Apoio da OrtoVale, RT Sports e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.  

Serviço

Campeonato Paulista:  SESI SP x São José Vôlei

Resultado: SESI SP 3×1 São José Vôlei (Parciais de 24×26, 25×18, 25×15 e 25×20)

Data: 11/10/2019 (sexta-feira)

Horário: 21h30

Local: Sesi Vila Leopoldina (Rua Carlos Weber, 835, Vila Leopoldina – São Paulo/SP)

Patrocínio: Poliedro Sistema de Ensino | Vinac Consórcios| DM Card | Monreale Hotel | Padaria Flor de Ypê | Plátano XP Investimentos

Apoio: OrtoVale |RT Sports | Restaurante Família A&R

Gestão: Escola do Corpo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos