Notícias

Publicado em 24 de janeiro de 2019

São José Vôlei inicia caminhada rumo à elite do voleibol neste final de semana

Equipe estreia fora de casa neste sábado pela Superliga B

São José Vôlei inicia caminhada rumo à elite do voleibol neste final de semana

Após conquistar no ano passado a Superliga C na cidade de São José dos Campos e garantir o retorno ao cenário nacional, o São José Vôlei começa 2019 de olho no seu principal objetivo: a conquista da Superliga B e consequentemente a vaga na principal divisão do voleibol (Superliga).

O primeiro jogo será neste sábado (26/01) diante do APAN Vôlei Blumenau, fora de casa, às 20 horas no Ginásio do Galegão. Para o técnico Willian Santa Maria, uma vitória fora de casa é essencial em um torneio com o formato de disputa da Superliga B:

– Nosso trabalho vem seguindo na mesma linha das últimas competições disputadas, estamos trabalhando forte para chegarmos bem preparados para a estreia na Superliga B. Estou muito satisfeito com a entrega dos nossos jogadores nos treinamentos, temos o entrosamento a nosso favor com uma base de jogadores bem montada e que já respondeu muito bem aos desafios que surgiram nesta temporada, atingindo bons resultados com pouco tempo de trabalho. Sabemos da dificuldade da estreia fora de casa, porém vamos enfrentar o Blumenau de olho nos 3 pontos que serão muito importantes uma vez que o campeonato é de turno único.

Segundo o ponteiro da equipe, Juarez Gomes, o elenco está focado no acesso à divisão principal da Superliga:

– Nosso grupo está bem confiante, a Superliga B é o campeonato mais importante desta temporada e nos preparamos quase 10 meses para disputá-la, sabemos que não será fácil, pois temos bons times disputando as 2 vagas. Todo jogo será encarado como uma final, pois queremos muito esse acesso. Vamos manter o foco nesse objetivo, confio muito no trabalho desenvolvido pelo nosso técnico e também no elenco do São José Vôlei, o nosso lema é confiança e ir pra cima dos nossos adversários.

Os resultados de cada set serão divulgados nas Redes Sociais do São José Vôlei.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Poliedro Sistema de Ensino, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels, Sorridents Clínicas Odontológicas e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

 

Serviço

Superliga B – 1ª Rodada

APAN Vôlei Blumenau x São José Vôlei

Data: 26 de janeiro

Horário: 20 horas

Local: Ginásio do Galegão (Rua Humberto de Campos, 550 – Velha,  Blumenau – SC).

Patrocínio: Poliedro Sistema de Ensino | Vinac Consórcios| DM Card | Monreale Hotel | Sorridents Clínicas Odontológicas | Padaria Flor de Ypê

Apoio: RT Sports | Restaurante Família A&R I Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos

Gestão: Escola do Corpo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos