Notícias

Publicado em 10 de setembro de 2019

São José Vôlei mira o clássico contra Taubaté

São José Vôlei mira o clássico contra Taubaté

Equipe se prepara para o duelo fora de casa contra o líder do Paulista

Após a boa atuação na partida contra o Sesi, o São José Vôlei já se concentra para encarar outro jogo duro, desta vez o clássico contra o líder do Campeonato Paulista, o Vôlei Taubaté. O confronto será nesta terça-feira, 10, às 20h, no Ginásio Abaeté, pela terceira rodada da competição.

Equipe se prepara para o duelo fora de casa contra o líder do Paulista

Um dos destaques da partida contra o Sesi com 27 pontos assinalados, o oposto Gregore comenta a evolução da equipe em relação a partida de estreia e o apoio da torcida joseense presente no ginásio:

“O diferencial da equipe foi que nós conseguimos aumentar o nível nos fundamentos de saques e defesas que foram importantes no jogo. E destacar a torcida que nos trouxe uma adrenalina a mais, pois nossa equipe já tem um perfil dominante e somado a energia da torcida foi a combinação perfeita” contou o jogador.

Outro que teve um bom desempenho foi o ponteiro Rodrigo que foi o maior pontuador da partida com 34 pontos, o atleta também destacou a postura do São José Vôlei no último jogo e projetou o duelo contra o Vôlei Taubaté, seu ex-clube:

“Estou feliz pelo empenho, o nosso saque e a linha de defesa foram fundamentais neste jogo contra o Sesi, temos que levar isso contra o Taubaté para buscarmos a vitória. Acho que vai ser bacana esse reencontro, sempre bom enfrentar seu ex-time, jogar contra amigos. Estou bem ansioso para esse duelo” revelou o ponteiro.

Atuando pelo Taubaté, Rodrigo esteve presente no último confronto das equipes. Partida que teve um gosto especial para os joseenses que venceram o rival por 3 sets a 1 (parciais de 25×23, 25×23,15×25, 25×22). Outro que esteve naquele jogo, mas defendendo a camisa do São José Vôlei, foi o central Renan Levandoski que falou sobre o duelo:

“Com a evolução apresentada no último jogo, acredito que vamos mais confiantes para o próximo jogo. Acredito que podemos levar coisas do confronto contra o Taubaté do ano passado, apesar dos elencos serem diferentes, temos que ter a mesma vibração e a união que tivemos naquele jogo. Não acredito em clima de revanche, mas acho que a rivalidade São José e Taubaté existe em qualquer lugar e nessa partida não vai ser diferente” aponta Renan.

Também presente naquela partida, o treinador Willian Santa Maria compartilha do sentimento do central e acredita que a rivalidade entre as equipes vai ser um tempero a mais na partida:

“Contra o Taubaté, atual campeão da Superliga, vai ser outro jogo duríssimo. A ideia é fazer uma boa partida, crescer jogo a jogo que é o nosso objetivo. Não acredito em clima de revanche, porém, a gente sabe que é um clássico regional que tem muita relevância aqui no Vale do Paraíba para as duas torcidas, por isto, teremos que fazer o melhor jogo possível para nossa sequência no Campeonato Paulista” avaliou o técnico.

O São José Vôlei deverá iniciar o jogo com a seguinte formação: Matheusinho (líbero), Henrique Adami (levantador), Rodrigo Leandro (ponteiro), Thiago Vanole (Ponteiro), Gregore (oposto) e Cotrim (central).

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Poliedro Sistema de Ensino, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels, Flor de Ypê – Empório de Pães, e Plátano XP Investimentos. Apoio da OrtoVale, RT Sports e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.  

Serviço

São José Vôlei mira o clássico contra Taubaté

Vôlei Taubaté x São José Vôlei

Data: 10/09/2019 (terça-feira)

Horário: 20h00

Local: Ginásio do Abaeté (Rua Ricciotti Paolicchi, s/n, Bairro do Bonfim- Taubaté/SP)

Patrocínio: Poliedro Sistema de Ensino | Vinac Consórcios| DM Card | Monreale Hotel | Padaria Flor de Ypê | Plátano XP Investimentos

Apoio: OrtoVale |RT Sports | Restaurante Família A&R

Gestão: Escola do Corpo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos