Notícias

Publicado em 8 de outubro de 2019

São José Vôlei recebe o Sesi para 1º confronto da quartas de final

São José Vôlei recebe o Sesi para 1º confronto da quartas de final

Equipe joseense abrirá duelo dos playoffs em São José dos Campos 

O São José Vôlei enfrenta o Sesi, nesta terça-feira, 08, às 19h, no Ginásio do Sesi de São José dos Campos pelo 1º jogo das quartas-de-final do Campeonato Paulista. Os visitantes, terminaram a 1ª fase com a 2ª colocação e terão como vantagem decidir a vaga para as semifinais em casa.   

O São José Vôlei encerou a 1ª fase com sétima posição no torneio com 6 pontos e apesar dos ter somado 1 vitória em 7 jogos, a equipe não facilitou para os adversários nos jogos disputados em São José dos Campos, como reforça o treinador Willian Santa Maria:   

“Estou bastante satisfeito com o nivel técnico apresentado pela equipe, temos tido consistência nos jogos, os atletas tem desempenhado um bom papel em quadra e quem vem do banco tem conseguido manter o nivel da Equipe, evoluímos durante a disputa do Campeonato Paulista, principalmente em casa, aonde motivados pela nossa torcida, conseguimos fazer bons jogos.” 

O treinador joseense também falou da importância da Equipe estar mais preparada para os momentos decisivos dos jogos: 

“Agora para os playoffs precisamos trabalhar nosso poder de decisão, por ser uma equipe jovem, é normal que se oscile um pouco principalmente na reta final do set, porém nesse quesito também já mostramos alguma evolução durante o Paulista. Para o jogo de terça-feira, iremos aprofundar nossos estudos sobre os sistemas da Equipe do Sesi para montar a estratégia ideal, temos que fazer o jogo da nossa vida, não tem outra história, temos que jogar melhor do que nunca”, completou o técnico do São José Vôlei. 

Segundo o capitão e levantador da equipe joseense, Cesinha, não faltará luta da parte São José Vôlei para buscar o resultado positivo:  

“Nosso time vem lutando dia pós dia buscando ao máximo superar os limites e amadurecer a cada jogo, principalmente nos momentos decisivos, chegamos em um momento do campeonato em que todos estão em pé de igualdade em busca de uma vitória pra se manter na competição e conosco não é diferente, vamos lutar pelo resultado positivo a todo custo.” 

O São José Vôlei deve iniciar o jogo com a seguinte formação: Matheusinho (líbero), Henrique Adami (levantador), Rodrigo Leandro (ponteiro), Thiago Vanole (ponteiro), Gregore (oposto) e Renan Levandoski (central) e Gabriel Cotrim (central). Com opções de banco: Juninho (líbero), Césinha (levantador), Leandro (ponteiro), Wilson (ponteiro), Lucca (oposto), Abenildes (central) e Bruno Dianini (central). 

Os portões do Ginásio do Sesi abrirão às 18h, a entrada para a partida será através do ingresso solidário com a troca de 1 pacote de café. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos. 

O jogo de volta entre as Equipes está marcado para a próxima sexta-feira (11/10) às 21h30 no Ginásio do Sesi na Vila Lepoldina em São Paulo. 

Serviço 

São José Vôlei recebe o SESI para 1º confronto da Quartas-de-Final 

Campeonato Paulista 

Quartas-de-final (Jogo 1) 

São José Vôlei x SESI SP 

Data: 08/10/2019 (terça-feira) 

Horário: 19h00 (abertura dos portões às 18 horas) 

Local: Ginásio do Sesi São José dos Campos (Av. Cidade Jardim, 4389, Bosque dos Eucaliptos – São José dos Campos/SP) 

Ingresso solidário: Levar 1 pacote de café 

Patrocínio: Poliedro Sistema de Ensino | Vinac Consórcios| DM Card | Monreale Hotel | Padaria Flor de Ypê | Plátano XP Investimentos 

Apoio: OrtoVale | RT Sports | Restaurante Família A&R  

Gestão: Escola do Corpo 

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos