Notícias

Publicado em 5 de junho de 2019

São José Vôlei anuncia renovação de 3 atletas para temporada 2019/2020

Jogadores vestiram a camisa do clube nas disputas do Campeonato Paulista e Superligas B e C.

São José Vôlei anuncia renovação de 3 atletas para temporada 2019/2020

O São José Vôlei anunciou nesta quarta-feira a renovação de contrato de 3 atletas que vestiram a camisa da equipe principal na última temporada, são eles: Anderson Júnior (líbero), Bruno Dianini (Central) e Renan Levandoski (Central). Os atletas estiveram no elenco que disputou a Copa São Paulo, o Campeonato Paulista, Superliga C 2018 e Superliga B 2019.

Revelados pelas categorias de base da Equipe Joseense, Renan e Juninho irão para a terceira temporada consecutiva vestindo a camisa do São José Vôlei. Mais experiente, o central acredita que mesmo não conquistando a vaga na divisão principal da Superliga, o time de São José teve um saldo positivo na temporada 2018/2019: “Acho que foi uma temporada muito positiva, conseguimos fazer um bom Campeonato Paulista e uma ótima Superliga C (conquistando o título sem perder 1 único set) vacilamos no início da Superliga B e não conseguimos recuperar, mas não podemos dizer que foi uma campanha uma ruim”, completou.

Para Anderson (Juninho), apesar de ter outras competições no calendário, o foco principal desta temporada é a vaga na Superliga: “Primeiramente precisamos fazer um bom Campeonato Paulista como preparação para a Superliga B, temos o objetivo de levar o São José de volta à divisão de Elite do Voleibol, esse é o nosso foco e vamos trabalhar muito nesta temporada para isto”, disse o líbero.

Estreante da última temporada com a camisa do São José Vôlei, o central Bruno Dianini aposta na força do novo elenco para o time atingir seus objetivos: “Acredito que o time deste ano está mais forte, o elenco é mais jovem que o da temporada anterior e mesmo nunca tendo jogado junto com o pessoal que foi anunciado até o momento (Cesinha, Matheusinho e Vanole), acompanhei eles em quadra e posso garantir que são atletas muito capacitados, de grande potencial e que com certeza vão acrescentar muito no nosso plano de jogo.”, afirmou.

Na mesma linha que Bruno, o central Renan Levandoski, acredita na força do novo elenco do São José Vôlei para esta temporada: “Na minha opinião a torcida pode esperar um São José muito mais vibrante, principalmente da minha parte, conheço

quase todos os atletas e acho que temos um potencial grande para  crescermos durante o paulista e chegarmos muito fortes na Liga B”, concluiu.

Com estreia marcada para agosto/2019, na Copa São Paulo e no Campeonato Paulista, o time do São José Vôlei começa a treinar em julho, em preparação para as competições.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Poliedro Sistema de Ensino, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels, Sorridents Clínicas Odontológicas, Plátano Investimentos e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

 

Serviço

São José Vôlei anuncia renovação de 3 atletas para temporada 2019/2020

 

 Patrocínio: Poliedro Sistema de Ensino | Vinac Consórcios| DM Card | Monreale Hotel | Sorridents Clínicas Odontológicas | Plátano Investimentos| Padaria Flor de Ypê

 Apoio: RT Sports | Restaurante Família A&R

Gestão: Escola do Corpo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos