Notícias

Publicado em 4 de fevereiro de 2019

São José Vôlei tropeça e perde a primeira em casa pela Superliga B

Mesmo com o apoio da torcida, que lotou o ginásio do SESI, equipe joseense perde em estreia em casa

São José Vôlei  tropeça e perde a primeira em casa pela Superliga B

Neste sábado (02/02), às 19h, o Ginásio do Sesi recebeu a partida entre São José Vôlei x Lavras Vôlei válida pela 2ª rodada da Superliga B. O jogo foi vencido pelos visitantes por 3×0 (parciais de 20×25, 16×25 e 22×25)

A Equipe do São José Vôlei, comandada por Willian Santa Maria, entrou em quadra com: Juarez, Edinho, Renan, Renato, Pedrinho e Juninho (líbero).  Já o técnico do Lavras

O São José Vôlei encontrou dificuldades para frear o ímpeto da equipe mineira, o jogo contou com um primeiro set equilibrado e de longas trocas de bola, no segundo set o Lavras Vôlei impôs seu ritmo de jogo, dando poucas chances ao time da casa.

No terceiro set o São José Vôlei contou com o apoio da torcida e ensaiou uma virada. A parcial seguiu eletrizante, com as duas equipes disputando ponto-a-ponto, mas no final, por detalhes, os visitantes saíram vitoriosos.

Segundo técnico Willian Santa Maria, o time suportou bem os momentos difíceis, mas pecou na hora de forçar o saque.

“Hoje o time mostrou boa postura principalmente nas horas de pressão, mas não conseguimos forçar o saque para desestabilizar a recepção adversária”, explica.

O jogo, além de uma competição empolgante para quem curte o voleibol, garantiu doações de arroz e feijão por meio do ingresso solidário. As informações da arrecadação serão divulgadas nas Redes Sociais do São José Vôlei e destinadas ao Fundo Social de Solidariedade.

O próximo compromisso do São José Vôlei será a partida contra o Botafogo Vôlei no sábado (09/02) às 19h no Ginásio do Sesi São José dos Campos, o jogo será válido pela 3ª rodada da competição.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Poliedro Sistema de Ensino, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels, Sorridents Clínicas Odontológicas e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

 

Serviço

 

Resultado: São José Vôlei 0 x 3 Lavras Vôlei (parciais de 20×25, 16×25 e 22×25)

Data: 02/02/2019 (sábado)

Horário: 19h00

Local: Ginásio do SESI São José dos Campos (Avenida Cidade Jardim, 4389 – Bosque dos Eucaliptos).

Patrocínio: Poliedro Sistema de Ensino | Vinac Consórcios| DM Card | Monreale Hotel | Sorridents Clínicas Odontológicas | Padaria Flor de Ypê

Apoio: RT Sports | Restaurante Família A&R I Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos

Gestão: Escola do Corpo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos