Notícias

Publicado em 30 de setembro de 2019

São José Vôlei tem confronto direto diante Vôlei Itapetininga

São José Vôlei tem confronto direto diante Vôlei Itapetininga

Equipes possuem campanhas parecidas e brigam diretamente por posições

O São José Vôlei enfrenta o Vôlei Itapetininga, neste sábado, 28, às 18h, no Ginásio Ayrton Senna pela sexta rodada do Campeonato Paulista. As equipes estão coladas na tabela de classificação e uma vitória para qualquer um dos lados pode significar uma vantagem em relação ao adversário.

Os dois times possuem campanhas estritamente semelhantes com 5 pontos conquistados, 8 sets vencidos e 13 perdidos, entretanto a equipe de Itapetininga possui vantagem no quesito points averages (Razão entre pontos assinalados por pontos sofridos) e assim ocupa a quinta colocação enquanto o São José fica na sexta. Por isto, o ponteiro joseense, Thiago Vanole projeta uma partida complicada pela frente:

“Contra o Vôlei Itapetininga vai ser um jogo duro, por ser importante para ambas equipes em questão de posicionamento da tabela. A nossa vitória no último foi muito importante para nós pelo fato de termos pontuado e subido na tabela. Pegamos uma sequência forte no início do campeonato e a gente vem se ajustando nessas partidas, então foi muito válido pela confiança que ganhamos. Agora é buscar bons resultados para crescer na competição” afirma Vanole.

Seguindo a mesma linha do ponteiro, o treinador Willian Santa Maria também acredita que a vitória joseense por 3 sets a 1 diante o São Judas, no último jogo, ajudou para elevar a moral do elenco e apontou as evoluções da equipe:

“Dentro da filosofia do nosso trabalho de evoluir jogo a jogo, sempre tem um aspecto a melhorar. Nós conseguimos em todo jogo sacar bem, nossa recepção está entrando e o ataque também tem regularidade nos jogos. Contra Atibaia, creio que nos faltou esse ponto emocional de saber jogar com responsabilidade de vencer e fomos capazes de superar isto contra o São Judas, nesse sentido acho que estamos com tudo encaixado para chegar bem no próximo desafio” avalia Willian.

Mesmo confiante no desempenho do time, o técnico também elogia o adversário e projeta um jogo duro e equilibrado para o próximo sábado:

“É uma partida extremamente difícil pela questão do que está em jogo, pois vale uma boa classificação para os playoffs e os dois times vão buscar isso com unhas e dentes. O Vôlei Itapetininga está muito bem, fez jogos difíceis contra grandes equipes do campeonato, assim como nós. É um duelo extremamente equilibrado, vamos ter que estar no nosso melhor, sem dúvidas” afirma o treinador.

O São José Vôlei deve iniciar o jogo com a seguinte formação: Matheusinho (líbero), Henrique Adami (levantador), Rodrigo Leandro (ponteiro), Thiago Vanole (ponteiro), Gregore (oposto) e Renan Levandoski (central) e Gabriel Cotrim (central). Com opções de banco: Juninho (líbero), Césinha (levantador), Leandro (ponteiro), Wilson (ponteiro), Guilherme (central), Bruno Dianini (central) e Gabriel Fagundes (central).

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Poliedro Sistema de Ensino, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels, Flor de Ypê – Empório de Pães, e Plátano XP Investimentos. Apoio da OrtoVale, RT Sports e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.  

Serviço

São José Vôlei tem confronto direto diante Vôlei Itapetininga

Campeonato Paulista:  Vôlei Itapetininga x São José Vôlei

Data: 28/09/2019 (sábado)

Horário: 18h00

Local: Ginásio Ayrton Senna (Rua Jacira Aires Holtz, 230 – Vila Barth, Itapetininga – SP.)

Patrocínio: Poliedro Sistema de Ensino | Vinac Consórcios| DM Card | Monreale Hotel | Padaria Flor de Ypê | Plátano XP Investimentos

Apoio: OrtoVale |RT Sports | Restaurante Família A&R

Gestão: Escola do Corpo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos