Notícias

Publicado em 27 de fevereiro de 2019

São José Vôlei faz “jogo de 6 pontos” na Superliga B

Equipe enfrenta o UPIS em Brasília de olho no 6º lugar da tabela de classificação

São José Vôlei faz “jogo de 6 pontos” na Superliga B

Nesta quarta-feira (27/02) às 20 horas, a equipe do São José Vôlei vai até o Distrito Federal encarar a equipe do UPIS Vôlei pela 6ª rodada da Superliga B. Os donos da casa ocupam a 6ª colocação com apenas 1 set vencido a mais que a equipe joseense.

Segundo o técnico Willian Santa Maria, o São José Vôlei pretende repetir o bom desempenho da última rodada quando venceu o Canoas por 3 a 0 e a expectativa é de um jogo muito difícil pelo tempo de recuperação (as equipes jogaram no sábado) e pela posição que os times ocupam na tabela:

Estou muito satisfeito com o desempenho apresentado contra o Canoas na última rodada, conseguimos encaixar um bom ritmo de saque e nossa defesa funcionou muito bem. Nossa ideia é mantermos esse volume de jogo contra o Brasília, promovendo melhorias no nosso setor de ataque. Estamos na reta final da 1ª fase e as duas equipes precisam muito da vitória, vai ser um jogo disputado. Nossa maior dificuldade é o pouco tempo de preparo para o confronto.

Para Pedrinho, levantador do São José Vôlei, o jogo será muito equilibrado devido à situação dos times na Superliga B e ambos buscarão um resultado favorável no Ginásio da AABB:

– A vitória na última rodada foi muito importante, agora esperamos engrenar de vez com outra Vitória. Tivemos apenas um dia para nos preparar para o jogo contra Brasília e esperamos muita dificuldade na partida já que é um confronto direto em busca de uma melhor colocação para os playoffs, com certeza cada ponto conquistado fará diferença.

Desfalques

Para o jogo desta quarta o treinador do São José Vôlei, contará com 2 desfalques, o oposto Jean que está fora de combate desde a 1ª rodada da competição e o ponteiro Leandro que se lesionou no aquecimento do jogo em Canoas :

– Perdemos o Jean e o Leandro, ambos por contusão, temos todos os ingredientes para um jogo dificil, porém acredito muito na nossa equipe que já provou ter um grande poder de recuperação e que não desiste fácil dos objetivos – completou Willian.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Poliedro Sistema de Ensino, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels, Sorridents Clínicas Odontológicas e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

 

Serviço

Superliga B – 6ª Rodada

UPIS Vôlei x São José Vôlei

Data: 27 de fevereiro

Horário: 20 horas

Local: Ginásio da AABB de Brasília (Setor de Clubes Sul – Trecho 2 – Conjunto 17, Brasília/DF)

Patrocínio: Poliedro Sistema de Ensino | Vinac Consórcios| DM Card | Monreale Hotel | Sorridents Clínicas Odontológicas | Padaria Flor de Ypê

Apoio: RT Sports | Restaurante Família A&R I Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos

Gestão: Escola do Corpo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos