Notícias

Publicado em 20 de fevereiro de 2019

São José Vôlei encara maratona de jogos fora de casa pela Superliga B

De olho nos playoffs, equipe fará os 3 últimos jogos da 1ª fase fora de São José

São José Vôlei encara maratona de jogos fora de casa pela Superliga B

Neste sábado (23/02) às 18 horas, a equipe do São José Vôlei fará o primeiro jogo de uma série de 3 fora de casa pela Superliga B. O adversário será o APAV Vôlei, antigo Vôlei Canoas e o jogo válido pela 5ª rodada da Superliga B, as duas equipes buscam a 1ª vitória na competição.

Para o técnico da equipe joseense, Willian Santa Maria, o objetivo é fazer bons jogos na reta final da 1ª fase e somar o máximo de pontos possíveis, visando aumentar a confiança do elenco e uma boa colocação para a disputa dos playoffs:

Não tem outra história, a expectativa é conseguir todos os pontos em disputa, não vamos desistir nunca, manter o foco na meta, que hoje é chegar confiante nos playoffs. Este é o maior desafio de toda temporada para nossos atletas, trabalhamos todos os dias com a expectativa de nos superarmos e mais uma vez vamos em busca desta superação. Dentro ou fora de casa temos que encarar estes desafios.

O levantador do São José Vôlei, Pedrinho, também acredita que boas apresentações podem ajudar o elenco a chegar fortalecido para as quartas:

– A expectativa é de fazer bons jogos, melhorar o rendimento coletivo e individual, voltar a vencer para subirmos na tabela e aumentarmos a confiança. Estes 3 próximos jogos serão importantíssimos neste sentido além, é claro, de buscar uma melhor condição no playoff que para nós será outro campeonato.

Recado para torcida

O treinador do São José Vôlei, também aproveitou para mandar um recado para a torcida, que compareceu em peso e apoiou do inicio ao fim nos 3 jogos em casa do São José Vôlei:

– Quero agradecer de coração à torcida que nos apoiou incondicionalmente em um momento muito complicado. Eles não abriram mão de nós, portanto temos essa dívida moral de não abrir deles.

A partida entre APAV Vôlei x São José Vôlei será transmitida pelo Canal Vôlei Brasil (www.canalvoleibrasil.cbv.com.br), emissora oficial de streaming das competições organizadas pela CBV.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Poliedro Sistema de Ensino, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels, Sorridents Clínicas Odontológicas e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

 

Serviço

Superliga B – 5ª Rodada

APAV Vôlei x São José Vôlei

Data: 23 de fevereiro

Horário: 18 horas

Local: Ginásio Poliesportivo La Salle (Rua Quinze de Janeiro – Centro, Canoas/RS).

Transmissão: Canal Vôlei Brasil (www.canalvoleibrasil.cbv.com.br)

Patrocínio: Poliedro Sistema de Ensino | Vinac Consórcios| DM Card | Monreale Hotel | Sorridents Clínicas Odontológicas | Padaria Flor de Ypê

Apoio: RT Sports | Restaurante Família A&R I Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos

Gestão: Escola do Corpo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos