São José Vôlei encontrou “clima de futebol” no Ginásio em Guarulhos

Na última quinta-feira (03/08), às 19h30, a Equipe Adulta do São José Vôlei foi até Guarulhos para enfrentar o Corinthians em partida válida pela Copa São Paulo 2017, a partida terminou em 3 sets a 1 para o time da casa – parciais de  25/15, 25/16, 24/26 e 25/16.

A Equipe do São José Vôlei, comandada por Fabrizio Capello, entrou em quadra com: Bernardo, L. Cândido, Schein, Igor, Cesar, Levandoski e Matheus (líbero). Já o técnico do Corinthians, Alexandre Stanzioni, contou com os seguintes jogadores: Rafa, Riad, Rivaldo, Alan Patrick, Bruno Canuto, Luizinho e Serginho (líbero).

Segundo técnico Fabrizio Capello: “Fizemos um jogo um pouco tenso, a casa do adversário estava lotada e a torcida do Corinthians/Guarulhos levou para o Ginásio um clima de estádio de futebol e isso talvez tenha pesado um pouco para nossa Equipe que é mais jovem. O que fica de positivo nesta partida foi o fato da nossa Equipe ter jogado um excelente terceiro set contra uma Equipe que tem Serginho (já eleito melhor jogador do mundo), Riad, Rivaldo e cia. Desta forma encerramos a participação na Copa São Paulo cumprindo nosso objetivo de colocar os atletas mais jovens para jogar e testá-los em uma situação de pressão”.

Mesmo com pressão da torcida e a experiência do time corintiano, a jovem equipe do São José Vôlei conseguiu mostrar poder de reação, fechando o terceiro set em 26 a 24. Para Renan Levandoski (Central): “A Equipe entrou em quadra um pouco pressionada pela torcida adversária que lotou o ginásio e pela força do elenco do Corinthians, mas no 3º set conseguimos relaxar e diminuir nossos erros superando o adversário. Acredito que neste jogo fomos melhores do que na estreia contra o SESI e atingimos nosso objetivo de dificultar o jogo do Corinthians/Guarulhos. Nós recebemos uma grande oportunidade para representar o time de São José dos Campos, somos gratos pela confiança e agradecemos o apoio e carinho dos nossos torcedores”.

O próximo compromisso do São José Vôlei será a partida contra o Atibaia na estreia do Campeonato Paulista, sábado (12/08) às 18h no Ginásio do SESI em São José dos Campos.

A Equipe Adulta nesta temporada conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Life Coach Medical Spa e Restaurante Família A&R.