De volta ao vale, São José vai a Lorena, neste sábado, contra a equipe do Canoas

O São José Vôlei vai jogar neste sábado (12), em Lorena, contra a equipe Lebes/Gedore/Canoas. São José vem de uma fase difícil, com jogos contra os favoritos da competição e derrota, nesta quinta-feira, para a equipe do Maringá. A partida no ginásio do Chico Neto foi acirrada, o São José venceu ou primeiro set, mas o Maringá virou e carimbou a vitória, fortalecido pelo apoio maciço de sua torcida. Apesar da derrota, o oposto Lorena foi o maior pontuador da partida, com 26 acertos.
Agora, de volta à região, o São José vem para a 9ª rodada da competição contando com o apoio da torcida para vencer em Lorena e pôr fim a sequência negativa.

O Clube Comercial de Lorena, foi onde tudo começou para Fabrício Dias, o Lorena. O atleta que deu seus primeiros passos no voleibol neste clube e volta agora, profissionalmente, para uma partida muito importante. Ele, que é o maior pontuador da história da Superliga Nacional (699 pontos em uma única edição), e tem uma carreira que inclui clubes de voleibol nacional e internacional, tem muito carinho pela cidade onde nasceu e se diz emocionado com a oportunidade de fazer um jogo profissional onde teve suas primeiras noções sobre o esporte.

“É um jogo importante para mim, a realização do sonho, mas também muito importante para o São José. Então queria convidar os torcedores de São José, Lorena e de toda a região para torcerem com a gente. O apoio da torcida é importante para mim, que vou estar jogando na minha cidade mas também para o time neste momento, que precisa da vitória”.

Além de uma homenagem ao capitão do time, o jogo em Lorena faz parte do plano estratégico de negócios que visa a sustentabilidade da equipe.

Coletiva
Quando: Nesta sexta-feira (11)
Horário: às 17h30
Local: Eco Valle Shopping (às margens da Rodovia Presidente Dutra, na entrada principal da cidade).
Além do atleta Fabrício Dias, também estarão presentes o técnico Leonardo de Carvalho e o gestor Fernando Basílio, todos do São José Vôlei.

Jogo Sábado
São José x Canoas
Quando: sábado 12 de dezembro
Hora: 19h
Local: CCL – Clube Comercial de Lorena
Rua Getúlio Vargas s/n
Centro, Lorena – SP
Ingressos:
R$20
R$10 meia
Valerá meia entrada para a doação de 1kg de alimentação não perecível.
Toda a arrecadação será encaminhada a entidades assistidas pelo ao Fundo Social de Solidariedade de Lorena.

Pontos de venda

CCL – Clube Comercial de Lorena
Praça Geraldo Prudente de Aquino, 01
Centro, Lorena – SP, 12600-201
(12) 3153-1212

Protemed
Rua: Major Joaquim Luis Bastos, 59
Centro – Lorena – SP
Tel. (12) 3152-6047 / 3153-4544
(em frente ao Hotel Olympia)

Malerba
Praça Prefeito Rosendo Pereira Leite,
Centro – Lorena – SP
Lorena – SP
(12) 3153-2002

Venda online
http://www.totalplayer.com.br/venda

Elenco
Centrais: Alberto, Everton, Brunão, Junior e Gladstone | Oposto: Lorena, Alemão | Ponteiros: Diogo, Hugo Hamacher, Cristian Poglajen, Eduardo Bidá | Levantador: Rodriguinho, Lucas Salim | Líberos: Mario Junior, Matheus Oliveira | Técnico: Leonardo Carvalho | Auxiliar Técnico: Fabrízio Capello

São José Vôlei
O São José Vôlei é uma equipe de alto rendimento que disputou a Superliga 2014/2015, depois de conquistar a vaga com o título da Superliga B 2014. A vaga na Superliga 2015/2016 foi conquistada em seletiva com outras quatro equipes, disputa em que o São José Vôlei sagrou-se campeão.
A maior parte dos recursos para manutenção da equipe é proveniente da Prefeitura de São José dos Campos. Outra parte, derivada de empresas apoiadoras como Colégio e Curso Poliedro, por meio da Lei de Incentivo Fiscal – LIF.
Hoje o São José Vôlei executa um plano estratégico de marketing e negócios que prevê captação de patrocínio e implantação de ações que eleve sua autonomia com recursos privados em pelo menos 50% para a temporada 2015/2016 e alcance 100% na temporada 2016/2017.