Em casa e com novo técnico, São José Vôlei recebe Montes Claros pela 13ª rodada

O São José Vôlei entra em quadra na próxima quinta-feira (21), às 19h30, no ginásio do Tênis Clube, pela 13ª rodada da Superliga. A equipe joseense vem de vitória na competição sobre a equipe do Minas Tênis Clube. Com esse resultado, São José subiu uma posição na classificação geral alcançando 14 pontos e a nona colocação.

Para esta partida a equipe tem novidade: Renato Jr., Banana, como é conhecido, será o novo técnico da equipe, efetivado ao cargo, após o pedido de dispensa do professor Léo Carvalho. O treinador deixa o cargo por problemas particulares, de ordem familiar. “Pude colaborar de forma significativa com o São José, pois além de comandar a equipe adulta eu tinha como objetivo colaborar no direcionamento da base que a equipe vem desenvolvendo e isso foi feito. Eu continuarei vinculado ao projeto dando apoio a essa iniciativa”, declarou.

Apesar de deixar o comando do São José Vôlei, Léo afirmou que a equipe está bem direcionada em busca de uma vaga nos play offs. “O Banana é competente e com uma vivência muito grande dentro do voleibol e tem muito carisma junto aos jogadores. Tenho certeza que a equipe fará uma boa participação no restante da Superliga”, finalizou.

Ausências
O novo comandante terá praticamente todos os atletas a disposição para o jogo contra Montes Claros. Brunão recuperado de lesão, treinou normalmente e fica como opção para o novo técnico. As ausências ficam por conta de Lorena e Júnior. O primeiro já voltou a treinar com bola, mas ainda não tem condições de jogo e Júnior ainda é ausência. Com contusão na região do púbis, o meio de rede ainda não tem uma data estipulada para voltar ao time.

Ingressos
Os torcedores podem adquirir os ingressos para este jogo, por meio da venda on line no site http://www.totalplayer.com.br/venda, na FisioClin e na portaria do Tênis Clube, quinta-feira, dia do jogo. Os ingressos custam R$ 20 inteira e R$ 10 meia entrada.
FisioClin (das 8h às 19h)
Endereço: Avenida José Longo, 1600 – Jardim São Dimas
Telefone: (12) 3922 9391
*Somente em dinheiro.
Ginásio do Tênis Clube (somente quinta-feira, a partir das 14h)
Endereço: Avenida Nove de Julho, 23 – Vila Adyana
*Somente em dinheiro.

Elenco
Centrais: Alberto, Everton, Brunão, Junior e Gladstone | Oposto: Lorena, Alemão | Ponteiros: Diogo, Hugo Hamacher, Cristian Poglajen, Eduardo Bidá | Levantador: Rodriguinho, Lucas Salim | Líberos: Mario Junior, Matheus Oliveira | Técnico: Renato Jr. (Banana) | Auxiliar Técnico: Fabrízio Capello

São José Vôlei
O São José Vôlei é uma equipe de alto rendimento que disputou a Superliga 2014/2015, depois de conquistar a vaga com o título da Superliga B 2014. A vaga na Superliga 2015/2016 foi conquistada em seletiva com outras quatro equipes, disputa em que o São José Vôlei sagrou-se campeão.
A maior parte dos recursos para manutenção da equipe é proveniente da Prefeitura de São José dos Campos. Outra parte, derivada de empresas apoiadoras como Colégio e Curso Poliedro, por meio da Lei de Incentivo Fiscal – LIF.
Hoje o São José Vôlei executa um plano estratégico de marketing e negócios que prevê captação de patrocínio e implantação de ações que eleve sua autonomia com recursos privados em pelo menos 50% para a temporada 2015/2016 e alcance 100% na temporada 2016/2017.