São José Vôlei estreou na temporada com casa cheia no Ginásio do SESI

Na última terça-feira (01/08), às 20h, o Ginásio do SESI São José dos Campos recebeu um público de cerca de 650 pessoas que foram acompanhar a volta da Equipe Adulta do São José Vôlei após uma temporada longe das principais competições estaduais.

A Equipe do São José Vôlei, comandada por Fabrizio Capello, entrou em quadra com: Bernardo, L. Cândido, Schein, Igor, Cesar, Levandoski e Matheus (líbero). Já o técnico do SESI, Rubinho, contou com os seguintes jogadores: William, Alan, Leandro, Lipe, Gustavão, Renato e Rafa (líbero).

O São José Vôlei conseguiu manter um jogo equilibrado no início dos sets, porém a experiência da Equipe do SESI definiu a vitória para os visitantes. Segundo técnico Fabrizio Capello: “O jogo foi um bom teste para nossa jovem equipe, durante alguns momentos do jogo conseguimos nivelar a disputa, porém a experiência do adversário fez a diferença. Estamos contentes pela presença do público que lotou o Ginásio e acompanhou um bom jogo de Voleibol”.

O jogo, além de uma competição empolgante para quem curte o voleibol, garantiu doações de arroz e feijão por meio do ingresso solidário.As informações da arrecadação serão divulgadas nas Redes Sociais do São José Vôlei e destinadas ao Fundo Social de Solidariedade.

O próximo compromisso do São José Vôlei será a partida contra o Corinthians- Guarulhos na quinta-feira (03/08) às 19h30 em Guarulhos válida pela Copa São Paulo.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DO JOGO CLICANDO AQUI

A Equipe Adulta nesta temporada conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Life Coach Medical Spa e Restaurante Família A&R.