Jogo entre São José Vôlei e Montes Claros é cancelado

O jogo entre o São José Vôlei e o Montes Claros que aconteceria neste sábado (16) pela 13ª rodada da Superliga, no Tênis Clube, em São José, foi cancelado. A equipe do Montes Claros não conseguiu embarcar em função do mau tempo.

Por isso, a partida foi transferida para a próxima quinta-feira, às 19h30, no mesmo local. Os torcedores que já adquiriram os ingressos continuam com o direito a entrada utilizando o mesmo bilhete. Já aqueles que compraram, mas não puderem comparecer ao jogo na quinta-feira, devem entrar em contato com o clube pela página oficial do time no Facebook: www.facebook.com/SaoJoseVolei.

O São José Vôlei venceu o último jogo disputado em casa contra o Minas Tênis Clube. Os joseenses fecharam a partida em 3 sets a 2. Com o resultado o São José alcançou 14 pontos e passou a ocupar a oitava colocação na classificação geral.

Elenco
Centrais: Alberto, Everton, Brunão, Junior e Gladstone | Oposto: Lorena, Alemão | Ponteiros: Diogo, Hugo Hamacher, Cristian Poglajen, Eduardo Bidá | Levantador: Rodriguinho, Lucas Salim | Líberos: Mario Junior, Matheus Oliveira | Técnico: Leonardo Carvalho | Auxiliar Técnico: Fabrízio Capello

São José Vôlei
O São José Vôlei é uma equipe de alto rendimento que disputou a Superliga 2014/2015, depois de conquistar a vaga com o título da Superliga B 2014. A vaga na Superliga 2015/2016 foi conquistada em seletiva com outras quatro equipes, disputa em que o São José Vôlei sagrou-se campeão.
A maior parte dos recursos para manutenção da equipe é proveniente da Prefeitura de São José dos Campos. Outra parte, derivada de empresas apoiadoras como Colégio e Curso Poliedro, por meio da Lei de Incentivo Fiscal – LIF.
Hoje o São José Vôlei executa um plano estratégico de marketing e negócios que prevê captação de patrocínio e implantação de ações que eleve sua autonomia com recursos privados em pelo menos 50% para a temporada 2015/2016 e alcance 100% na temporada 2016/2017.