Revelações do voleibol retornam ao São José Vôlei para disputa da temporada 2018/2019

Depois de anunciar o oposto Kaio Rocha, o São José Vôlei continua apostando nas pratas da casa para engrossar o elenco da temporada 2018/2019 da Superliga B. Desta vez, a diretoria confirma a chegada do levantador Eduardo Barros e o líbero Anderson Júnior. Ambos são revelações da base e, após um ano de experiências em outras equipes, retornam para defender a equipe de coração.

Eduardo Barros já havia sido um dos destaques da equipe adulta de São José durante a temporada 2016/2017, quando o time disputou a Taça de Prata. O bom desempenho chamou a atenção do Vôlei UM Itapetininga. No time paulista, o levantador conquistou o acesso para a Superliga após um vice-campeonato na Superliga B.

Já o líbero Anderson Júnior volta após uma experiência na equipe do Maringá, onde disputou a Superliga ao lado de grandes nomes do esporte, como o levantador Ricardinho, campeão olímpico pela Seleção Brasileira.

Os atletas estão honrados com o convite para integrar a equipe do São José Vôlei e suas expectativas para temporada são de fazer boas campanhas no Campeonato Paulista, Taça Prata, além de conquistar a vaga para Superliga B 2019, colocando o time de volta à elite do Voleibol Brasileiro.

A Equipe Adulta no Campeonato Paulista conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Campos, RT Sports e Restaurante Família A&R.

Nome: Eduardo Rocha

Idade: 20 anos

Posição: Levantador

Equipes pela qual atuou: São José Vôlei e UM Itapetininga

Nome: Anderson Júnior

Idade: 20 anos

Posição: Líbero

Equipes pela qual atuou: São José Vôlei e Maringá