São José duela contra a equipe de Maringá nesta quinta-feira

O São José Vôlei começou a semana treinando forte nas dependências do COCTA. A equipe se prepara para o jogo desta quinta-feira contra o time de Maringá, uma partida importante para o time que luta para a classificação para os playoffs.
Na quinta-feira, dia 03/03, a equipe recebe o Copel Telecom Maringá Vôlei, no Ginásio do Tênis Clube, a partir das 19h30 em jogo válido pela 9º rodada do returno.

No último confronto em casa o São José venceu por 3 sets a zero a equipe de Juiz de Fora em uma bela partida e quer manter esse mesmo nível de concentração e acerto de fundamentos para os próximos três jogos desta reta final da competição.
Sobre o jogo de quinta-feira o técnico Renato Soares diz que o objetivo é vencer. “Este é um jogo muito importante, e com todo respeito ao adversário, vamos com força total para vencer mais este jogo em casa. O time está completo, treinou forte no início da semana, depois desaceleramos um pouco para que o time esteja bem condicionado para o jogo”.

Alemão, eleito o melhor da partida contra o Juiz de Fora, disse que encara esta partida como uma final. “Este é um jogo que podemos comparar a uma final de campeonato. Eles precisam sair da zona do rebaixamento e nós precisamos pontuar para conseguir a vaga nos playoffs. Será com certeza um jogo muito difícil, que vai exigir muito de nós tecnicamente e também psicologicamente. Mas vamos fazer o possível para sair com a vitória.”

O São José Vôlei está na nona posição com 23 pontos enquanto o Maringá ocupa a décima com 19 pontos. Os líderes da competição são Sada Cruzeiro com 48 pontos, Taubaté com 43 e Vôlei Brasil Kirin 38.

Próximo jogo
O próximo desafio da equipe joseense, pela nona rodada do returno, é na próxima quinta-feira (3), contra a equipe do Maringá, no Ginásio do Tênis Clube.
Os ingressos custam R$ 20 INTEIRA e R$ 10 MEIA.
Os ingressos também estarão à venda pelo http://www.totalplayer.com.br/venda, na FisioClin – das 8h às 19h e no dia do jogo na bilheteria do Tênis Clube, a partir das 14h.
FisioClin
Endereço: Avenida José Longo, 1600
Telefone: (12) 3922 9391
Horários das 8h às 19
*Somente em dinheiro
Ginásio do Tênis Clube
Av. Nove de Julho, 23 – Vila Adyana
A partir das 14h.
*Somente em dinheiro

Próximo Jogo
9ª Rodada do returno
Data: 3 de março, quinta-feira
Contra: Maringá Vôlei
Horário: 19h30
Local: Ginásio do Tênis Clube

Elenco
Central: Alberto, Everton, Brunão, Junior e Gladstone | Oposto: Lorena, Alemão | Ponteiro: Diogo, Hugo Hamacher, Cristian Poglajen, Eduardo Bidá | Levantador: Rodriguinho, Lucas Salim | Líbero: Mario Junior, Matheus Oliveira | Técnico: Renato Jr. (Banana) | Auxiliar Técnico: Fabrízio Capello

São José Vôlei
O São José Vôlei é uma equipe de alto rendimento que disputou a Superliga 2014/2015, depois de conquistar a vaga com o título da Superliga B 2014. A vaga na Superliga 2015/2016 foi conquistada em seletiva com outras quatro equipes, disputa em que o São José Vôlei sagrou-se campeão.
A maior parte dos recursos para manutenção da equipe é proveniente da Prefeitura de São José dos Campos. Outra parte, derivada de empresas apoiadoras como Colégio e Curso Poliedro, por meio da Lei de Incentivo Fiscal – LIF.
Hoje o São José Vôlei executa um plano estratégico de marketing e negócios que prevê captação de patrocínio e implantação de ações que eleve sua autonomia com recursos privados em pelo menos 50% para a temporada 2015/2016 e alcance 100% na temporada 2016/2017.