São José perde invencibilidade fora de casa no Campeonato Paulista de Vôlei

Na última quarta-feira (22/08), às 19h, o Ginásio do SESI Vila Leopoldina recebeu a partida entre São José Vôlei x SESI SP válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo foi vencido pelos donos da casa por 3 a 0 (parciais de 25×16, 25×20 e 25×12)

A Equipe do São José Vôlei, comandada por Willian Santa Maria, entrou em quadra com: Juarez, Kaio, Renan, Renato, Pedrinho e Juninho (líbero).

Apesar de começar os 3 sets equilibrando o jogo e liderando em alguns momentos, o São José Vôlei não conseguiu repetir as boas atuações e o SESI confirmou seu favoritismo em casa fechando o jogo em 3 a 0.

O próximo compromisso do São José Vôlei será a partida contra o Vôlei Renata no sábado (25/08) às 11h no Ginásio do SESI em São José dos Campos válida pela 4ª rodada do Campeonato Paulista.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels, Latécoère do Brasil e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Sesi São José dos Campos, Projeto Guri e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos