São José perde o 1º jogo das quartas de final no Campeonato Paulista de Vôlei

Na última quarta-feira (26/09), às 19h, o Ginásio do SESI São José dos Campos recebeu a partida entre São José Vôlei x Vôlei Renata válida pelo jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Paulista. O confronto foi vencido pelos visitantes por 3 a 0 (parciais de 25×14, 26×24 e 25×18)

A Equipe do São José Vôlei, comandada por Willian Santa Maria, entrou em quadra com: Juarez, Kaio, Renan, Renato, Pedrinho e Juninho (líbero).  Já o técnico do Vôlei Renata, Horácio Dileo, contou com os seguintes jogadores: Matheus, Renan, Vaccari, Temponi, Vini, Luizinho e Lukinha (líbero).

No 1º set a equipe visitante aproveitou os erros dos donos da casa e administrou o resultado até fechar em 25×14. No 2º set o jogo foi mais equilibrado com a equipe joseense chegando a passar em alguns momentos, porém o Vôlei Renata manteve o bom ritmo e fecharam em 26×24.

No 3º set o Vôlei Campinas começou abrindo boa vantagem, o São José tentou se recuperar, mas os visitantes acabaram fechando o set em 25×18 e a partida em 3 a 0.

O jogo, além de uma competição empolgante para quem curte o voleibol, garantiu doações de arroz e feijão por meio do ingresso solidário. As informações da arrecadação serão divulgadas nas Redes Sociais do São José Vôlei e destinadas ao Fundo Social de Solidariedade.

O próximo compromisso do São José Vôlei será o jogo de volta em Campinas no domingo (30/09) às 21h30 no Ginásio do Taquaral.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels, Sorridents Clínicas Odontológicas. Latécoère do Brasil e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Sesi São José dos Campos, Projeto Guri , Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos