SÃO JOSÉ VÔLEI APRESENTA ELENCO DA TEMPORADA

A noite de segunda feira foi especial para São José dos Campos e para o São José Vôlei, que escolheu a data em que a cidade completava 248 anos para apresentar seu elenco à imprensa, autoridades e parceiros.

O evento que deu start oficial à temporada 2015/2016 aconteceu no Hotel Golden Tulip, em São José dos Campos. Na ocasião estavam presentes o técnico Leonardo Carvalho, 14 jogadores e toda a equipe técnica. As únicas ausências foram o líbero Mário Júnior e Cristian Poglajen, que estão à serviço de suas seleções. Mário pelo Brasil e Cristian pela Argentina.

Os discursos dos atletas foram unânimes. Muito otimismo, motivação, compromisso. Fala de uma equipe competitiva, que quer alçar novos voos pelo São José, mas que mantém o tom de humildade e responsabilidade que atletas experientes sabem que é importante preservar. “Com todo respeito aos nossos adversários, temos um ótimo time e vamos buscar os melhores resultados para a nossa equipe. Jogo é jogado, claro, mas nós vamos fazer todo o possível para vencer sempre”, afirmou o ponteiro Dante, um dos mais experientes da equipe.

O técnico Leonardo Carvalho também falou das expectativas. “É início de uma temporada, estamos fazendo os ajustes para começar bem. Tivemos uma semana muito produtiva em Saquarema, treinando com a seleção juvenil brasileira, buscando esse entrosamento, embora o time ainda não esteja completo. As expectativas são as melhores possíveis, temos um bom elenco. Acho que hoje uma palavra que define bem nosso momento é desafio. Temos uma seletiva pela frente, para nos mantermos na Superliga A. Jogar forte e dar alegria para toda a nossa torcida é, sem dúvida, o nosso maior objetivo. Estamos empenhados em dar o nosso melhor e chegar lá, afirmou o técnico.

O evento teve ampla cobertura da imprensa local, com links ao vivo em telejornal, interação dos jornalistas e convidados com perguntas aos atletas e até o sorteio de uma bola autografada, momento de disputa no evento, além de muita descontração, claro.

Depois da cerimônia de apresentação, atletas, imprensa e convidados foram para um coquetel na Cervejaria Devassa Colinas, um dos apoiadores da equipe.

Primeiro Jogo
O primeiro jogo da equipe será neste sábado (1) às 19h, no ginásio do Tênis Clube, contra o São Bernardo, pela Copa São Paulo.

A Copa São Paulo é a primeira competição do ano da Divisão Especial na temporada. As equipes encaram como uma preparação para o Campeonato Paulista Adulto.

Na fase classificatória estão: São José dos Campos, São Bernardo, Taubaté Funvic/SPFC, Climed/Atibaia. Vôlei Brasil Kirin e Sesi/SP, campeão e vice no ano passado da Copa São Paulo, aguardam os adversário já nas semifinais.

Seletiva
A seletiva vale vaga na Superliga 2015.
Os jogos acontecem entre os dias 6, 7 e 8 de agosto.
As equipes participantes serão:
São José dos Campos (SP)
São Bernardo (SP).
O Apan/Barão/Cremer de Blumenau
Upis/Brasília (DF)

Elenco
Levantadores: Rodriguinho, Lucas Salim | Líberos: Mário Júnior, Matheus Oliveira, Matheus Henrique | Centrais: Alberto, Everton, Brunão | Ponteiros: Dante, Diogo, Cristian Poglajen, Hugo Hammacher | Opostos: Alemão, Lorena e Athos | Técnico: Leonardo Carvalho | Técnico Interino: Fabrizio Capello