São José Vôlei disputará a Superliga C neste final de semana

Nos dias 09, 10 e 11 de novembro, São José dos Campos será uma das sedes da Superliga C, competição que substitui a Taça Prata e dará duas vagas para a Superliga B, uma para cada sede.

Em São José dos Campos os jogos acontecerão no Ginásio do Sesi e a entrada será solidária por meio da doação de leite em pó, a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade da cidade. Jogarão na cidade, além do próprio São José Vôlei, as equipes do AIG – Nagumo (SP), Vôlei Potiguar/Natal (RN) e Santos Vôlei Praia Grande (SP), time do técnico Rodrigão, ídolo do esporte e medalha de ouro nos Jogos de Atenas 2004, na Grécia e que recentemente anunciou o retorno às quadras como jogador para a disputa da competição.

Os confrontos ficaram definidos da seguinte forma:

Sexta-Feira (09/11):

17 horas – AIG Nagumo x Santos Vôlei Praia Grande

19 horas – São José Vôlei x Vôlei Potiguar/Natal

 

Sábado (10/11):

17 horas – AIG Nagumo x Vôlei Potiguar/Natal

19 horas – São José Vôlei x Santos Vôlei Praia Grande

 

Domingo (11/11):

14 horas – Santos Vôlei Praia Grande x Vôlei Potiguar/Natal

16 horas – São José Vôlei x AIG Nagumo

 

Já em Lavras (MG), outra sede da competição, os jogos acontecerão nos dias 10, 11 e 12, no Lavras Tênis Clube, que além dos anfitriões Lavras Vôlei, terá as equipes do Uberlândia e a AABB-Rio/Zona Sul.

Para o técnico Willian Santa Maria, a palavra de ordem é confiança: “Sobre São José ser a sede da competição, isso é maravilhoso. Jogar em casa, perto da nossa torcida nos ajuda muito e podemos jogar bem aqui. Confiamos no nosso trabalho, sobretudo no que foi desenvolvido e ajustado durante o Campeonato Paulista”.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels, Sorridents Clínicas Odontológicas, Latécoère do Brasil e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Sesi São José dos Campos, Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos