São José Vôlei e SESI se encontram pela 2ª vez na temporada

Após o revés em casa diante do Corinthians-Guarulhos por 3 a 1, a equipe do São José Vôlei vai até o Ginásio da Vila Leopoldina encarar o SESI nesta quarta-feira (22/08) em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista de Voleibol.

A Equipe do Vale do Paraíba soma 1 derrota e 1 vitória na competição, já os donos da casa  vem de uma vitória de 3 a 0 em cima do Itapetininga (mesmo adversário que o São José venceu) e também do Atibaia, somando 2 vitórias no estadual.

A expectativa do técnico do São José Vôlei, Willian Santa Maria é de um jogo difícil, mas com chances de sair com um bom resultado:

“Novamente a expectativa é de nos superarmos, tivemos um aproveitamento melhor que nosso adversário no último jogo em praticamente todos os sistemas, mas devido ao grande número de erros, acabamos perdendo. Para este jogo o objetivo é manter nossos números em sideout, break e corrigir os erros. Com isso, tentaremos impor nosso ritmo de jogo, o que é uma tarefa muito difícil pois sabemos da qualidade do elenco adversário, entretanto, se conseguirmos podemos sair com um bom resultado.”,  completou o treinador

Para o líbero, Anderson Júnior (Juninho), não vai faltar entrega da equipe para buscar dificultar a vida do adversário:

– “Todos sabem da qualidade do time do SESI, ainda mais em casa. É uma equipe forte e a respeitamos por isso, porém acredito que a melhor maneira de demonstrar respeito é indo para cima, dando o nosso melhor dentro de quadra. Estamos focados e determinados em cumprir os objetivos traçados pelo nosso treinador, entraremos em quadra sabendo que será uma partida difícil e muito disputada. A nossa equipe está em constante evolução e tenho certeza que faremos um bom jogo”.

VENDA DE UNIFORMES

Em parceria com a Rt Sports, o São José Vôlei lançou uma promoção de lançamento das vendas da camiseta oficial de jogo da Equipe Adulta. A confecção oferecerá 20% de desconto para quem adquirir o produto na loja física (Rua Bacabal, 1430 – Parque Industrial, São José dos Campos) nos dias 24 e 25 de agosto.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels, Latécoère do Brasil e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Sesi São José dos Campos, Projeto Guri e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos