São José Vôlei é superado pelo UPIS/Brasília fora de casa

Apesar de início equilibrado, Equipe joseense é superada por 3 sets a 0

Neste sábado (01/02), às 17h00, o Ginásio SESI Taguatinga, recebeu a partida entre São José Vôlei e UPIS/Brasília válida pela segunda rodada da Superliga B. O jogo foi vencido pelos donos da casa por 3 sets a 0 (parciais de 27×25, 25×21 e 25×14).

O jogo

Após o belo jogo na estreia diante do Vôlei Anápolis em que foi derrotado no tie-break, os jovens atletas do São José Vôlei retornaram ao Centro-Oeste do país, motivados para o duelo diante do UPIS/Brasília. Entretanto os candangos, também vinham empolgados, após a vitória na estreia diante o APAV/Canoas por 3 sets a 2.

Desta forma, o início do jogo foi bem equilibrado, com as equipes bem próximas no placar sem que nenhuma tivesse uma ampla distância tanto que foram necessários 3 sets points para que os donos da casa fechassem o 1º set em 27 a 25.

Com a vitória no set inicial, o Brasília teve uma postura mais calma e conseguiu ter mais controle da partida, ainda assim os jovens do São José Vôlei fizerem frente em grande parte da parcial, mas não conseguiram evitar o revés por 25 a 21, o que fez o UPIS abrir 2 a 0.

No set derradeiro pesou a experiência dos donos da casa que com a vantagem no placar souberam explorar o nervosismo dos jovens joseenses e assim conquistaram a vitória por 3 a 0 ao vencer o set por 25 a 14. Com o resultado, o UPIS/ Brasília chega a 4 pontos na competição com duas vitórias enquanto o São José Vôlei permanece com 1 ponto na Superliga B.

O próximo compromisso do São José Vôlei na Superliga B será contra o JF Vôlei, fora de casa no sábado, 08/02, às 19h no Ginásio da UFJF, em Juiz de Fora em Minas Gerais. 

O São José Vôlei conta com o patrocínio do Sistema de Ensino, Vinac Consórcios, DM Card Poliedro, Monreale Hotels, Flor de Ypê – Empório de Pães, e Plátano XP Investimentos. Apoio da Orthovale e RT Sports. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.   

Serviço 

São José Vôlei é superado pelo UPIS/Brasília fora de casa

Superliga B 2020: UPIS/Brasília x São José Vôlei  

Resultado: UPIS/Brasília 3×0 São José Vôlei (Parciais de 27×25, 25×21 e 25×14) 

Data: 01/02/2020 (Sábado) 

Horário: 17h00 

Local: Ginásio SESI Taguatinga (St. F Norte QNF 24 – Taguatinga, Brasília – DF) 

Patrocínio: Sistema de Ensino Poliedro | Vinac Consórcios| DM Card | Monreale Hotel | Padaria Flor de Ypê | Plátano XP Investimentos 

Apoio: OrtoVale |RT Sports

Gestão: Escola do Corpo 

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos