São José Vôlei e Taubaté voltam a se enfrentar após 1 temporada

A 4ª rodada do Campeonato Paulista terá um confronto entre 2 equipes do Vale do Paraíba: São José Vôlei x Taubaté. Os times vivem hoje uma realidade distinta dentro do voleibol, os joseenses estão retornando ao cenário competitivo após 1 temporada sem jogar, enquanto a equipe de Taubaté vem de um vice-campeonato na Superliga e figura entre os principais candidatos ao título do Paulista.

O jogo acontecerá no Ginásio do Abaeté, nesta sexta-feira (25/08) às 20 horas. Os donos da casa defenderão a invencibilidade da equipe na competição, mesmo desfalcados por conta da participação de seus jogadores em suas respectivas seleções.

Para o técnico, Fabrizio Capello, “Vamos para o 3º jogo na sequência contra as equipes com maior investimento no Paulista, mesmo não contando com seus titulares, a equipe de Taubaté é muito forte com jogadores experientes e com passagem pela seleção brasileira. Estamos trabalhando forte e focados para fazer um bom jogo, sabendo que teremos a possibilidade de surpreender”.

Já para o líbero do São José Vôlei, Matheus Andrade: “Nossa equipe vem buscando corrigir os erros dos últimos jogos e estamos treinando bastante pra isso, temos a oportunidade de jogar contra a equipe de Taubaté desfalcada pela ausência de seus titulares, e isso será uma grande chance de quem sabe surpreende-los. Mesmo assim o elenco deles é muito forte e vamos pra mais um jogo sabendo que temos que dar nosso melhor para merecer a vitória!”.

O ingresso da partida será solidário, basta levar 1kg de alimento não perecível, e a torcida poderá retirá-lo nos seguintes pontos de troca:  Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N, Horário: das 8h30 as 18h) e Via Vale Garden Shopping (Horário: das 14h às 22h), ambos localizados na cidade de Taubaté. Toda a arrecadação será revertida para instituições de caridade da cidade.

A Equipe Adulta no Campeonato Paulista conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da Prefeitura de São José dos Campos, RT Sports, Life Coach Medical Spa, Restaurante Família A&R e SESI São José dos Campos.