São José Vôlei encara Sesi pelo 2º jogo das quartas de final do Campeonato Paulista

Jogando fora de casa, Equipe precisa vencer para forçar o Golden set

O São José Vôlei vai até a capital do estado nesta sexta-feira (11) encarar o Sesi SP, às 21h30, no Ginásio do Sesi Vila Leopoldina, pelo segundo jogo das quartas de final. A equipe joseense foi derrotada na primeira partida por 3 sets a 1 e para se classificar precisa vencer quatros sets, já que em caso de vitória forçaria o Golden set.

Para conquistar a virada, o central joseense Renan Levandoski acredita que o São José Vôlei tem que diminuir o número de erros e se entregar ao máximo dentro de quadra:

“Temos que ir com tudo, porque além de ganhar o jogo em si, tem mais o Golden set. O Sesi é uma equipe experiente que erra muito pouco e apesar de estarmos evoluindo bastante desde o começo do campeonato e ganhando confiança, a gente acaba errando em momentos decisivos, sofrendo pontos que não deveríamos e depois não conseguimos recuperar. Então é se preparar bem e dar tudo o que temos nesta partida” afirmou Levandoski.

Seguindo a mesma linha de raciocínio, o treinador Willian Santa Maria apontou como o time deve encarar o duelo contra uma equipe como o Sesi SP:

“É desafiador, mas não deixa de ser gostoso. Acho que é a hora da gente se divertir, fazer o nosso jogo da melhor forma e crescer nos momentos que não conseguimos ser efetivos. É uma oportunidade de crescimento para o nosso grupo, espero que possamos fazer os jogos das nossas vidas e é isso que vamos buscar” disse o técnico.

A segunda partida das quartas de final entre Sesi e São José Vôlei ocorre nesta sexta-feira, 11, às 21h30 no Ginásio do Sesi Vila Leopoldina e terá transmissão do canal SporTV2.

O São José Vôlei deve iniciar o jogo com a seguinte formação: Matheusinho (líbero), Henrique Adami (levantador), Rodrigo Leandro (ponteiro), Thiago Vanole (ponteiro), Gregore (oposto) e Renan Levandoski (central) e Bruno Dianini (central) Com opções de banco: Juninho (líbero), Césinha (levantador), Leandro (ponteiro), Wilson (ponteiro), Lucca (oposto), Abenildes (central) e Gabriel Cotrim (central).

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Poliedro Sistema de Ensino, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels, Flor de Ypê – Empório de Pães, e Plátano XP Investimentos. Apoio da OrtoVale, RT Sports e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos. 

Serviço

São José Vôlei encara Sesi pelo 2ª jogo das quartas de final do Campeonato Paulista

Sesi x São José Vôlei

Data: 11/10/2019 (sexta)

Horário: 21h30

Local: Ginásio do Sesi Vila Leopoldina (Carlos Weber, 835 – Vila Leopoldina – São Paulo/SP)

Patrocínio: Poliedro Sistema de Ensino | Vinac Consórcios| DM Card | Monreale Hotel | Padaria Flor de Ypê | Plátano XP Investimentos

Apoio: OrtoVale |RT Sports | Restaurante Família A&R

Gestão: Escola do Corpo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos