São José Vôlei estreia em casa nesta sexta pelo Campeonato Paulista

Após vencer o Itapetininga na estreia do Campeonato Paulista de Voleibol, a Equipe Adulta do São José Vôlei fará sua 1ª partida em casa na temporada nesta sexta-feira (17/08) às 19 horas.

O São José Vôlei estreou com vitória, e vem confiante para a 2º rodada do campeonato estadual, desta vez em casa e com o apoio da torcida. O adversário da vez é o Corinthians-Guarulhos, vice-campeão da competição ano passado, que após perder para o Taubaté, vem em busca de uma vitória, para se manter vivo no campeonato e não facilitará o jogo para a equipe joseense.

Para o técnico, Willian Santa Maria, “A expectativa da equipe é fazer um jogo ainda melhor do que o realizado em Itapetininga, em termos de equilíbrio de jogo e padrão no nosso sistema ofensivo e defensivo. Entraremos em quadra sabendo que será um jogo muito difícil, pois o nosso adversário é um time muito forte, com atletas experientes e um investimento muito alto. Nós vamos procurar impor nosso ritmo de jogo, pressionando o máximo possível. Em relação a jogar em casa, é importante que todos sintam o calor da nossa torcida, o que é jogar em São José dos Campos e o jogo não deixa de ser uma reestreia, sendo muito bom para os jogadores, até para mim, poder voltar a jogar no SESI, um lugar onde já conseguimos ótimos resultados”.

Um dos exemplos da experiência desta nova Equipe Adulta do São José Vôlei é o ponteiro Renato Hermely, de 35 anos, que participará pela 1ª vez do Campeonato Paulista e segundo o atleta: “A expectativa para a minha estréia está se tornando muito especial, por se tratar de um jogo em casa, diante da nossa torcida. Tenho certeza absoluta que será um jogo fantástico de assistir e darei meu máximo pra ajudar o São José Vôlei sair vencedor desta partida”.

Outra novidade da equipe joseense para o Campeonato Paulista é a participação do Guri Esporte Clube, uma superbanda de sopros e percussão formada por cerca de 30 alunos do Projeto Guri, inspirada em bandas de estádio norte-americanas, a fim de trazer mais diversão e menos violência para os jogos de diversas modalidades. “O Guri Esporte Clube, é muito mais que uma apresentação musical para levantar a arquibancada e incentivar os jogadores de vôlei. A banda promove uma troca de experiências entre o esporte e a música. O show dos alunos e alunas do Polo Regional São José dos Campos é muito importante para familiares e toda comunidade, pois nos possibilita compartilhar com os esportistas e sociedade os avanços do time por meio da música”, disse Marina Souza, gerente da regional São José dos Campos.

Os portões abrirão às 18h e para assistir à partida o ingresso será solidário, basta um dos seguintes alimentos: arroz, feijão, café, leite ou macarrão. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels, Latécoère do Brasil e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Sesi São José dos Campos, Projeto Guri e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos