São José Vôlei fará o 1º jogo em casa nas quartas-de-final do Campeonato Paulista

Nesta quarta-feira (26/09), o São José Vôlei faz sua primeira partida nas quartas de final do Campeonato Paulista de Vôlei. O duelo será diante do Campinas, às 19h, no Ginásio do SESI, em São José dos Campos.

Para o técnico, Willian Santa Maria, com o apoio da torcida, o fator casa ajuda bastante.

– A expectativa é a melhor possível, o momento é de potencializar as nossas qualidades, estamos em crescente no campeonato e sabemos do valor que é jogar em casa, representando nossa cidade, onde jogamos muito bem. Com o calor da nossa torcida, tenho certeza que vamos fazer um grande jogo!

O ponteiro Juarez Gomes, sabe que a equipe do Campinas é muito boa, mas o São José Vôlei vem confiante para o confronto.

–  Estamos muito confiantes para o próximo jogo, ainda mais sendo em casa onde temos essa torcida maravilhosa nos apoiando. Campinas é um time muito bom, mas estamos estudando bastante para fazer um grande jogo aqui em casa, se Deus quiser conseguir uma vitória e assim chegar confiante no domingo, onde jogaremos o segundo jogo na casa deles.

O segundo jogo está marcado para o dia 30 (domingo), no Ginásio do Taquaral, em Campinas, a partir das 21h30. Vale destacar que a partir desta fase, os duelos serão em dois jogos e, caso seja necessário, o Golden Set após a segunda partida.

Os portões abrirão às 18h e o ingresso para assistir à partida será solidário, basta levar 1 kg de arroz ou de feijão. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels, Sorridents Clínicas Odontológicas, Latécoère do Brasil e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Sesi São José dos Campos, Projeto Guri, Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos