São José Vôlei estreou fora de casa com derrota pelo Campeonato Paulista

Na última quarta-feira (16/08), às 20h, a Equipe Adulta do São José Vôlei foi até o Ginásio do Taquaral enfrentar o Vôlei Renata/ Campinas em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2017, a partida terminou em 3 sets a 0 para o time da casa – parciais de  25/16, 25/14 e  25/13.

Segundo técnico Fabrizio Capello: “O jogo de ontem não foi bom na nossa avaliação, a equipe de Campinas veio muito forte no saque e nós não conseguimos anulá-los nesse fundamento, mesmo jogando com a mesma garra e vontade de sempre. Agora o nosso foco é o jogo de sábado contra o SESI, vamos trabalhar forte nos treinos hoje à tarde e amanhã  para a partida”.

Para o capitão e levantador do São José Vôlei, Cesinha: “O time deles estreou com derrota na primeira rodada do campeonato  e nesta última partida este fator pesou, ainda mais com estreia em casa,  e acabamos não conseguindo superá-los. Nosso pensamento agora está no jogo contra o SESI, vamos fazer uma preparação forte para ir pra cima deles com tudo e, apoiados pela nossa torcida,  queremos fazer um grande jogo no sábado.  

O próximo compromisso do São José Vôlei será a partida contra o SESI SP pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, sábado (19/08) às 18h no Ginásio do SESI em São José dos Campos.

O ingresso para o jogo em São José dos Campos será mais uma vez solidário e o torcedor poderá acompanhar a partida levando 1kg de arroz ou 1kg de feijão, porém desta vez, a recomendação da diretoria do São José Vôlei é que os torcedores cheguem cedo, de preferência no horário da abertura dos portões (às 17h), pois a promessa é de casa lotada e o número de pessoas para entrar no Ginásio do SESI é limitado. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade.

A Equipe Adulta no Campeonato Paulista conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da Prefeitura de São José dos Campos, RT Sports, Life Coach Medical Spa, Restaurante Família A&R e SESI São José dos Campos.