São José Vôlei luta até o fim, mas fator casa fez a diferença para o Campinas

No último domingo (30/09), às 21h30, o Ginásio do Taquaral recebeu a partida entre São José Vôlei x Vôlei Renata válida pelo jogo de volta das quartas-de-final do Campeonato Paulista. O confronto foi vencido pelos donos da casa por 3 a 0 (parciais de 25×19, 25×21 e 25×20)

A Equipe do São José Vôlei, comandada por Willian Santa Maria, entrou em quadra com: Juarez, Kaio, Renan, Renato, Pedrinho e Juninho (líbero).  Já o técnico do Vôlei Renata, Horácio Dileo, contou com os seguintes jogadores: González, Vaccari, Renan, Temponi, Luizinho, Michel e Lukinha (líbero).

O 1º set começou equilibrado, mas logo na metade do tempo os donos da casa abriram boa vantagem, o São José reagiu no fim, mas a equipe de Campinas fechou em 25×19.  No 2º set o São José Vôlei começou bem chegando a ficar com 3 pontos de vantagem, mas o Vôlei Renata estava com o ataque inspirado e fechou em 25×21.

No 3º set, o Vôlei Renata continuou liderando o placar e apesar da entrega dos jogadores do São José em quadra, os donos da casa fecharam em 25x  e colocaram números finais ao jogo.

Os joseenses encerraram sua participação com 3 vitórias conquistadas no Campeonato Paulista (diante de Itapetininga e Atibaia, fora de casa e Taubaté em casa). Já o Campinas, dono da 2ª melhor campanha da 1ª fase, disputará a semifinal contra o Taubaté.

O próximo compromisso do São José Vôlei será a disputa da Superliga C, com data prevista para a última semana do mês de Outubro.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels, Sorridents Clínicas Odontológicas. Latécoère do Brasil e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Sesi São José dos Campos, Projeto Guri , Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos