SÃO JOSÉ VÔLEI PERDE PARTIDA FORA DE CASA

No último sábado (15/09), às 16 horas, o Ginásio Cava do Bosque recebeu a partida entre Vôlei Ribeirão x São José Vôlei válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo foi vencido pelos donos da casa por 3 a 1 (parciais de 25×23, 25×20, 22×25 e 25×17).

A Equipe do São José Vôlei, comandada por Willian Santa Maria, entrou em quadra com: Juarez, Kaio, Renan, Renato, Pedrinho e Juninho (líbero).

O primeiro set começou muito equilibrado com as equipes se alternando na liderança do placar, a disputa se manteve equilibrada até o fim com o Vôlei Ribeirão fechando em 25×23. No 2º set os donos da casa abriram vantagem já no inicio e administraram o resultado até fechar em 25×20.

No 3º set foi a vez do São José Vôlei abrir boa vantagem e liderar o placar até fechar em 25×22. No 4º set o Ribeirão começou abrindo boa vantagem, o São José tentou se recuperar mas o time da casa acabou fechando o set em 25×21 e o jogo em 3 a 1.

Com a vitória, o Vôlei Ribeirão assume provisoriamente a 3ª colocação e o São José Vôlei se mantém em 6º lugar com 8 pontos, ambas aguardam o fim da Rodada para confirmar estas colocações.O próximo compromisso do São José Vôlei será a partida contra o Vôlei Atibaia na sexta-feira (21/09) às 20h fora de casa.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels, Latécoère do Brasil, Sorridents São José dos Campos e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Sesi São José dos Campos, Projeto Guri, Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.