São José Vôlei precisa de 4 sets para avançar no Campeonato Paulista

Neste domingo (30/09), o São José Vôlei vai até Campinas para a disputa da segunda partida das quartas de final do Campeonato Paulista de Vôlei. O duelo será diante do Vôlei Renata, às 21h30, no Ginásio do Taquaral.

Os donos da casa já começam em vantagem após terem vencido o primeiro confronto por 3 a 0 em São José dos Campos, porém os comandados de Willian Santa Maria não jogaram a toalha e acreditam que a missão de vencer o jogo e o Golden set é difícil mas não impossível:

– “A expectativa é boa, continuamos  firmes e confiantes no trabalho. Temos que procurar fazer um jogo longo, equilibrar melhor nossas ações, melhorar nossa recepção, que foi muito abaixo no primeiro jogo, sacar melhor e acreditar o tempo todo que podemos vencer. Estamos preparados, isso é algo que temos certeza”, disse o técnico do São José Vôlei

Para o ponteiro e capitão da equipe, Renato Hermely, o São José Vôlei vai forte para buscar a classificação:

– “Não existe outra situação a não ser o time buscar a Vitória no Taquaral. Sabemos e temos consciência que podemos jogar muito melhor do que na quarta-feira. O Vôlei Renata nos colocou em dificuldades a partida toda, vamos corrigir esses erros nos treinamentos e chegar forte na decisão de domingo”.

Para o oposto Kaio Rocha, o formato de disputa do playoff deixa a decisão da vaga totalmente em aberto:

– “O formato de disputa (com golden set), acaba fazendo com que 1 derrota no primeiro jogo não seja tão negativa assim, pois o jogo mais importante acaba sendo o segundo em função dele ter o golden set. Se conseguirmos impor nosso ritmo, corrigir os erros e ir pra cima deles temos totais condições de ganhar a partida lá. A vitória do primeiro jogo não decidiu nada e a disputa ainda está em aberto. Vamos trabalhar bastante para fazer um grande jogo domingo e sair com um bom resultado de Campinas”, completou Kaio.

O segundo jogo das quartas-de-final do Campeonato Paulista será transmitido ao vivo pela canal SPORTV 2.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels, Sorridents Clínicas Odontológicas, Latécoère do Brasil e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Sesi São José dos Campos, Projeto Guri, Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos