São José Vôlei enfrenta Vôlei Ribeirão em São José dos Campos

A cidade de São José dos Campos receberá nesta quarta-feira (30/08) às 20 horas no Ginásio do SESI o jogo entre São José Vôlei e Vôlei Ribeirão válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. Os times são adversários diretos na briga pela classificação para a 2ª fase do torneio.

O time de Ribeirão Preto vem de vitória em cima do Santo André na última rodada e soma apenas uma 1 partida vencida na competição. Já a Equipe joseense, que vem de um jogo equilibrado contra Taubaté, também soma 1 vitória no Campeonato Paulista. A única diferença entre os adversários desta quarta é que o time ribeirão-pretano possui um set a mais vencido durante o estadual (5 x 4).

Para o técnico, Fabrizio Capello, “Esperamos mais um jogo duro, o time deles vem de vitória contra o Santo André, o único jogo vencido por eles na competição. Com certeza eles virão pra cima querendo ganhar e sabemos que o jogo é muito importante pelo fato de Ribeirão ser um adversário direto, logo, esta partida será fundamental para nossas pretensões de classificação no Paulista. Viemos de um jogo muito disputado contra Taubaté aonde perdemos nos detalhes, mas a atuação na rodada passada mostrou que nossa Equipe vem evoluindo, ganhando mais confiança e qualidade. Vamos precisar do apoio da nossa torcida para que o fator casa faça diferença a nosso favor e acredito que será um bom jogo de voleibol”.

Já para o levantador e capitão do São José Vôlei, Cesinha: “O time de Ribeirão no papel é muito bom e se encontra na mesma situação que nós no Paulista, iremos encarar o jogo de quarta como uma ‘final’, trabalharemos muito forte essa semana e vamos pra cima do time adversário em busca da vitória e pensando na classificação para o playoff. A nossa equipe vem demonstrando evolução e ganho de qualidade a cada jogo, contamos com a presença da nossa torcida para apoiar assim como nos outros jogos. Se tudo der certo iremos presenteá-los com a vitória”.

O ingresso para o jogo em São José dos Campos será mais uma vez solidário e o torcedor que quiser acompanhar a partida precisará levar 1kg de arroz ou 1kg de feijão a partir das 19 horas, horário de abertura dos portões. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade.

A Equipe Adulta no Campeonato Paulista conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da Prefeitura de São José dos Campos, RT Sports, Life Coach Medical Spa, Restaurante Família A&R e SESI São José dos Campos.

Crédito das foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic